Brother reduz custo de impressão com o novo multifunções de jato de tinta DCP-J785DW


Por em

A Brother lançou um novo multifunções capaz de reduzir o custo da impressão de alta qualidade, em mais de 90%, ao longo de três anos.

O novo modelo inkbenefit, DCP-J785DW, foi desenhado a pensar na poupança – para impressão de baixo custo, combinada com fortes características de funcionalidade e conetividade. Perfeito para aqueles que procuram um desempenho de impressão, digitalização e cópias excelentes.

Este modelo inkbenefit, elegante e de baixa manutenção, vem juntar-se à restante linha jato de tinta da Brother, ideal para aqueles que têm necessidade de elevados volumes de impressão e que querem reduzir custos.

Ao usar tinteiros de baixo custo mas com maior capacidade, até 2.400 páginas a preto e 1.200 páginas cada cor, o custo por página chega aos 0,011€ preto e 0,048€ a cores.

Esta nova máquina inteligente tem um tamanho compacto (420 mm (L) x 341 mm (P) x 172 mm (A), que juntamente com a sua velocidade e fiabilidade, a tornam perfeita para pequenos escritórios e impressão doméstica.

O novo DCP-J785DW utiliza os novos tinteiros inkbenefit LC22U da Brother, de elevada capacidade.

O seu WiFi incorporado permite imprimir e digitalizar através de dispositivos móveis, além da ligação a serviços na nuvem, a partir do ecrã LCD tátil de 6,8 centímetros. Entre as características profissionais, incluem-se impressão automática A4 frente e verso, impressão de fotografias sem margem e velocidades de impressão até 12ipm a preto e 10ipm a cores. É também compatível com as aplicações da Brother, para melhor funcionalidade de cópia e digitalização.

O preço é de 226 Euros + Iva.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.