Bridgerton: notícia deixa fãs revoltados com a Netflix!

Os fãs de Bridgerton estão furiosos com a Netflix. Tudo porque Regé-Jean Page está de saída e como tal, não voltará como Simon, o Duque de Hastings para a segunda temporada da série. Em vez disso, o foco será colocado no Lorde Anthony Bridgerton.

Bridgerton: notícia deixa fãs revoltados com a Netflix!

Numa declaração no Twitter, Lady Whistledown, publicou a mensagem: “vamos sentir a falta da presença do Simon no ecrã, mas ele fará sempre parte da família Bridgerton.

Referiu também que “a Daphne continuará a ser uma esposa e irmã dedicada, ajudando o irmão na próxima temporada e no que ela tem para oferecer – mais intriga e romance do que os meus leitores podem suportar”. “Só vi devido ao seu magnetismo no ecrã, charme e carisma. As outras cenas eram interessantes, mas nada comparado com as cenas com ele.”

Bridgerton netflix

Desde a estreia desta série em Dezembro que o ator conquistou muita popularidade em todo o mundo. Entretanto a season 2 da série vai chegar em 2022. Vamos esperar para ver qual será a adesão.

Entretanto sabe que esta série contribuiu para o aumento de venda de camas? Pode ler mais aqui.

Mas esta não é a única coisa na Netflix que está a irritar os fãs.

Isto é sempre uma questão complicada. No entanto é uma decisão que volta e meia a Netflix tem de tomar. Claro que quando uma série é má e não tem visualizações é sempre mais fácil cancelar. Quando o caso é o oposto, torna-se muito complicado. Isto porque os fãs não perdoam. Assim, eis que ficámos a saber que é o fim da linha para a série Monarca na Netflix. É uma excelente série mexicana que esteve várias vezes no TOP das mais vistas. Não volta para a season 3 porque está cancelada na Netflix.

Bridgerton netflix

Chegou à Netflix em 2019. Entretanto teve uma segunda temporada que se estreou com Cobra Kai em Janeiro deste ano.

Isto foi uma situação que apanhou de surpresa muito fãs. Tudo porque chegou a ficar nos tops durante 27 dias seguidos. Mas há mais um problema. É que ainda por cima a segunda temporada termina num momento angustiante que não vou dizer qual é para não dar nenhum spoiler. Seja como for nunca devia ter acabado assim sem continuação. No entanto já me começo a habituar a estas coisas. Já vi algumas séries muito boas e que de repente acabaram. Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também