Brazzers é bloqueado na Rússia por ser considerado “destruidor do psíquico humano”

O governo russo considera que os filmes para adultos representam más influencias para os cidadãos. Como resultado, decidiu bloquear o acesso ao popular site Brazzers.

De acordo com o noticia dada pelo “The Moscow Time”, o bloqueio foi feito por o governo considerar que os filmes daquela empresa serem “uma influencia negativa para o psíquico humano”. Este bloqueio é o culminar de um processo judicial decido em outubro passado em que o tribunal da região de Samara ter considerado que o site em questão também “viola os direitos humanos”.

Já no ano passado aconteceu um processo semelhante com o Pornhub a ser também bloqueado, e que depois de algumas cedências, acabou por ser levantado… Resta saber agora se o mesmo vai acontecer ao Brazzers…

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub