Bq Maxwell, os novos tablets 7”


Por em

A Bq apresentou uma sua nova linha de tablets composta por 3 modelos de 7 polegadas que incorporam o sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Uma das diferenças fundamentais da bq no segmento de 7” é a aposta na conectividade com Bluetooth, HDMI, Wi-Fi, leitor de cartões Micro-SD e conector mini-USB OTG.

A linha bq Maxwell é composta por 3 modelos:

  • bq Maxwell Plus: Ecrã IPS com ângulo de visão de 178º e um processador Dual CoreCortex A9 de 1.6 Ghz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna.
  • bq Maxwell: Ecrã IPS multi-táctil com 5 pontos de capacidade, ângulo de visão de 178º e um processador Cortex A9 a 1 Ghz, 1 GB de RAMe 8 GB de memória interna.
  • bq Maxwell Lite: Ecrã HD com uma resolução de 1024×600 pxy  e un processador Cortex A9 a 1 Ghz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna.

Os produtos bq podem ser encontrados em grandes superficies, lojas especializadas e através da página web da empresa (www.bqreaders.com) disponível em vários idiomas. Dispõem de um serviço integral de apoio ao cliente gratuito que outros fabricantes de tablets não oferecem.

De acordo com Antonio Quirós, Vice-presidente de bq,  “Com esta nova linha de tablets de 7 polegadas pretendemos oferecer aos nossos clientes uma maior variedade de produtos, adaptando-nos às suas necessidades e garantindo a máxima qualidade ao preço mais competitivo do mercado, com um serviço de apoio ao cliente que outras marcas não oferecem”.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novo sistema sonoro Logitech Z553

Roccat lança 3 novos ratos para jogadores

Seguinte