Bose lança auscultadores in-ear com cancelamento de ruído


Por em

A ABC, representante em Portugal da Bose, já tem disponíveis os QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling (QC20), os primeiros auscultadores in-ear com cancelamento de ruído da marca norte-americana.

Este é um modelo avançado que lhe oferece mais controlo sobre como ouve a sua música, em todos os tipos de ambientes. Com estes auscultadores pode bloquear o ruído circundante e disfrutar apenas da sua música, ou, através do modo Aware, ouvir as suas faixas favoritas sem perder a noção do que se passa à sua volta.

1e30296d-6856-4790-b245-5344134fd645[1]-XL

Os auscultadores QC20 possuem também terminais proprietários StayEar+ que garantem conforto e ajuste seguro sem necessitar de forçar o equipamento dentro dos seus ouvidos. O seu formato em cone adequa-se de forma igual pelo ouvido, formando um selo gentil que contribui para a redução de ruído físico. Por outro lado, a tecnologia de redução de ruído acústica reduz eletronicamente o restante ruído para seja apenas você e a sua música, mesmo em espaços barulhentos.

Mas existem momentos em que é vantajoso ouvir o ruído circundante. Quando atravessamos a estrada ou aguardamos por um voo, por exemplo. Nestas e outras ocasiões pode acionar o modo Aware com apenas um toque e ficar a par do que se passa à sua volta com a companhia do som Bose.

Tal como acontece com outros auscultadores da marca norte-americana, também os QC20 incluem a tecnologia TriPort exclusiva da Bose, que permite a reprodução de toda a gama da música, desde os agudos mais cristalinos até aos graves mais profundos, mas mantendo uma construção leve para um maior conforto.

Estes auscultadores oferecem-lhe mais controlo sobre como ouve a sua música. Use o controlo deslizante no módulo de comando (control module) para ligar e desligar o cancelamento de ruído. O módulo controlo remoto/microfone alberga o modo Aware e botões atender/desligar. O modelo GC20 com dois botões foi concebido para Android, BlackBerry ou Windows Phone, enquanto o modelo GC20i possui quatro botões e foi criado exclusivamente para iDevices, com controlo de volume, seleção de faixas e comandos de voz.

bose_qc20i_3[1]-X2

Bateria recarregável

A bateria de lítio amiga do ambiente localizada no módulo de controlo – que é essencial para a uma utilização com cancelamento de ruído ou modo Aware – é carregada em apenas 2 horas com o cabo USB incluído, oferecendo até 16 horas de reprodução. Um indicador de bateria notifica-o do estado da carga. Quando a bateria se esgota, a sua música continua a tocar com um desempenho igual ao dos auscultadores in-ear regulares da Bose.

Quando não estiver a usar os GC20 armazene-os na bolsa de transporte incluída.

Os Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling estão já disponíveis em Portugal e têm um preço recomendado de €299,95.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Sony aposta em novos modelos Sony Walkman

Conheça o novo smartphone da Wiko que custa 139 Euros

Seguinte