Bose diz que lançou as melhores colunas bluetooth de sempre e nós acreditamos


Por em

A Bose diz que são as melhores colunas bluetooth de sempre e nós acreditamos. Têm os nomes de código SoundLink Revolve e SoundLink Revolve+ e destacam-se logo à partida por um design acústico totalmente novo.

Na prática, os engenheiros da Bose começaram do zero para redefinir a relação entre dimensão, som e autonomia. Primeiro desenvolveu-se um novo corpo acústico, depois a forma cilíndrica necessária e por fim uma peça única em alumínio. Não existe aqui uma parte frontal ou traseira propriamente dita porque as colunas Revolve não precisam de estar apontadas de maneira a favorecer um local sobre outro. Elas combinam radiadores passivos duplamente opostos com um transdutor muito eficiente – posicionado contra a superfície – e um novo defletor acústico patenteado. Com uma “armadilha de pressão” adicional para eliminação de distorção, os resultados causam muita surpresa.

Bose

Nas colunas Revolve, o som radia uniformemente em todas as direções, com graves profundos e ricos e sem os sweet spots e quebras frequentes em colunas a 360 graus convencionais.

Ambos os modelos podem ser usados no exterior, graças à certificação IPX4 que garante resistência a derrame de líquidos, chuva e salpicos vindos da piscina. A sua durabilidade permite ainda sobrevivência contra pancadas, quedas e encontrões.

A Bose Revolve possui 15,2 cm de altura, 8,2 cm de profundidade e pesa uns meros 0,66 kg, oferecendo até 12 horas de autonomia. A Revolve+ é ligeiramente maior e oferece até 16 horas de autonomia. Ambas podem ser emparelhadas através de NFC, possuem comandos de voz para uma configuração fácil e integram microfones para utilizam enquanto viva voz (speakerphone), ou com a Siri ou Google Assistant.

Quase que parece um saleiro, mas na realidade é uma das melhores colunas Bluetooth de sempre

As Bose SoundLink Revolve e SoundLink Revolve+ estão já disponíveis no mercado português através da ABC por 229,95€ e 329,95€ respetivamente.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

718 dias depois a nova nave espacial americana regressou à Terra

Cannabis pode reverter os processos de envelhecimento do cérebro

Seguinte