A ABC Lda. apresenta o CineMate 15, um compacto sistema cinema em casa cuja reprodução sonora de elevada qualidade é conseguida a partir de uma elegante “barra de som”.

Com o CineMate 15 a Bose torna a configuração de um sistema cinema em casa num processo simples e trivial. Não é preciso receptor A/V: o sistema liga-se directamente à TV, uma vez que é constituído por apenas uma coluna de som (que por sua vez incorpora um completo sistema de altifalantes de quatro elementos) e um módulo de graves Bose Acoustimass, que pode colocar em praticamente qualquer sítio, à mostra ou escondido atrás da mobília, sem que por isso perca uma qualidade de reprodução de graves inalcançável pelo seu televisor.

CineMate_15_System-X3

As tecnologias com assinatura Bose integradas no CineMate 15 permitem conseguir um som que ultrapassa em muito as dimensões físicas da coluna. Esta inclui a reputada tecnologia de processamento de sinais Bose TrueSpace, que direciona o som com precisão, enviando detalhes acústicos em todas as direções da sua sala.

CineMate_15_System%20(1)-X3

O controlo do sistema é assegurado por um comando universal programável, que também funciona com a maioria das fontes de vídeo ligadas à TV (consola de videojogos, leitor DVD/Blu-ray, leitor multimédia, etc.).

Preço e disponibilidade

O Bose CineMate 15 está já disponível no mercado português com um preço de 749 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.