Destinado a profissionais, a nova aposta da Bose é um PA tudo-em-um que funciona como monitor de chão, amplificador e sistema de música primário
O S1 Pro tem apenas 6,8 kg de peso e as dimensões de 330 x 241 x 286 mm. Por este motivo cabe facilmente no compartimento de arrumação superior de um avião comercial e transporta-se com facilidade graças à alça incluída.
O S1 Pro foi programado para ser usado em quatro posições diferentes que permitem uma gama alargada de aplicações – inclinado para trás, elevado, instalado num stand de coluna ou deitado lateralmente (como um monitor de chão).
Os sensores integrados detetam as mudanças posicionais e fazem arrancar a equalização automática, que recalibra as configurações internas do sistema para cada posição / aplicação, garantindo que o utilizador soa sempre da melhor maneira em qualquer disposição.
O S1 Pro integra uma mesa de mistura de três canais. Importa salientar que os controlos de reverb e tom estão incluídos em dois canais com tomadas combinadas XLR / 1/4″. O terceiro canal destina-se à entrada de 3,5 mm ou conectividade Bluetooth sem fios. Adicionalmente, uma tomada de saída de linha oferece expansão facilitadas para outros sistemas.
Usando o canal sem fios, a música pode ser reproduzida a partir de um dispositivo móvel através de streaming Bluetooth e destaca-se ainda o processamento ToneMatch integrado para microfones e instrumentos.
O S1 Pro da Bose está já disponível através da ABC com um preço de 599 €.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.