Inicio outros Bose apresenta sistema profissional de colunas em array otimizadas para som multidirecional

Bose apresenta sistema profissional de colunas em array otimizadas para som multidirecional

A Bose apresenta as colunas em array ShowMatch, o mais recente sistema de som alicerçado na versátil tecnologia DeltaQ. Baseado numa configuração modular, e que permite maior controlo sobre a direção do som de cada coluna, a ShowMatch é uma solução versátil tanto para pequenos recintos como para salas de espetáculos mais espaçosas.

Leve e compacto, o sistema ShowMatch demarca-se de outras soluções no mercado com este conjunto de colunas de diretividade variável para cada módulo (até 24 no total), capazes de produzir padrões de cobertura “J” ou de curvatura constante DeltaQ, e painéis de guias de onda substituíveis de 70º e 100º para cobertura horizontal capazes de mudar um painel único para padrões assimétricos.

O desempenho do sistema ShowMatch é garantido pelos seus 145 dB de potência, gerada pelos quatro altifalantes de compressão EMB2S com +4 dB de output em altas frequências, aliados a dois woofers de alta potência de 8 polegadas. Já os módulos verticais asseguram um longo alcance sonoro, através de uma sobreposição de cobertura de 0° a 5°, em incrementos de 1°, dirigindo assim mais som para a audiência e menos para o chão e paredes.

Bose

O design também proporciona uma montagem flexível, intercalando entre várias configurações de peso, altura e custos, adequando-se às necessidades de aplicações portáteis sem sacrificar uma cobertura acústica de qualidade. A construção sólida beneficia de materiais resistentes ao impacto e tampas laterais para facilidade de transporte, facilmente removíveis, reduzindo o seu tamanho de 79,2 cm para 75,7 cm.

Acessórios

A Bose oferece ainda alguns acessórios opcionais para expandir as funções a performance do sistema. A Bose lançará o software de som Modeler (versão 6.9) em novembro, que suportará designs acústicos, e o Bose Array Tool (BAT), um sistema interativo desenhado a pensar na otimização de colunas em array DeltaQ para múltiplas aplicações.

O SMS118, que usa o mesmo subwoofer de alta potência de 18 polegadas do RMS218 RoomMatch, estará preparado com um encaixe para montagens em postes, além de quatro pontos para uma montagem direcionada para a frente ou para trás no ShowMatch.

Bose

Guias de onda substituíveis de 55º e 120º, bem como vários suportes de rigging – suportes Full Array, array barra em “T” e traseiro PullBack – com adaptador multi ponto opcional, também estarão disponíveis. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...