Inicio Jogos Borderlands 3 vai ser um exclusivo da Epic Games Store

Borderlands 3 vai ser um exclusivo da Epic Games Store

Já sabemos a data de lançamento de Borderlands 3! – Na semana passada, o estúdio Gearbox anunciou que não só iria atualizar os ‘velhinhos’ Borderlands 1, 2 e Pre-Sequel, como também já está a dar os últimos toques no novo Borderlands 3… No entanto, parece que vai ser mais um exclusivo Epic Games Store!

Esta informação foi revelada, por uma publicação no Twitter, entretanto apagada. Que além disto, ainda confirmava a data de lançamento de 13 de Setembro de 2019

O ‘Tweet’ vinha acompanhado por um trailer, que feliz ou infelizmente, continha o logo da Epic Games no canto inferior esquerdo.

Contudo, apesar da publicação ter sido prontamente apagada da rede social… O utilizador do reddit Wario64, teve dedos rápidos, e conseguiu tirar alguns screenshots:

Isto acaba por não ser grande novidade! Afinal de contas, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, já tinha utilizado o seu Twitter, para oferecer o seu apoio à Epic Games, aquando do lançamento da plataforma de jogos.

Além disso, muito curiosamente, Borderlands usa o motor de jogo Unreal Engine, por isso, a percentagem da receita, será ainda maior, na plataforma de jogos da Epic.

Em suma, a Epic Games parece estar a investir tudo na sua plataforma de jogos! Conseguindo cada vez mais exclusivos de alto gabarito… Mas será que é o suficiente para ultrapassar a Steam da Valve? É que os jogadores já parecem ter tomado um partido, depois de algumas atitudes hostis da Epic.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo


Epic Games Store está arrependida do que fez com Metro Exodus

Borderlands 3

Numa entrevista recente, Steve Allison, o ‘líder’ do projeto Epic Games Store, disse que o que a empresa fez com Metro Exodus, não se irá voltar a repetir.

Portanto, no início do ano, foi anunciado na página Steam de Metro Exodus, que o estúdio Deep Silver e a Epic Games, tinham chegado a um entendimento, para vender o jogo exclusivamente na nova plataforma rival da Steam.

E como deve saber, esta notícia foi ao encontro da raiva de vários jogadores…



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...

Play Store: apps para crianças banidas por violações!

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...