Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível uma série de conteúdo de excelência, que a cada dia que passa atrai cada vez mais utilizadores. No entanto, a verdade é que também existem filmes pavorosos disponíveis na Netflix. Cujo os quais deverá evitar ao máximo caso não queria perder tempo com algo que não vale a pena.

Dito isto, aqui está uma pequena lista onde mencionamos os quatro piores filmes disponíveis neste momento na Netflix. Portanto, se realmente não pretende ter encontros inesperados e perder tempo com algo que não deve tome muita atenção a esta lista.


Netflix anunciou grande novidade para a plataforma! Saiba o quê!


Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

bons filmes Netflix

Death Note

Quando existe a ideia de adaptar um anime a um projeto da vida real, é sempre necessário ter em conta que é uma transição complicada e que é necessário ter o máximo de cautela possível. Afinal de contas, o que aconteceu com Death Note foi que os produtores não deram importância ao facto deste já ser um anime que influenciava muitas pessoas. E quando o projeto chega à Netflix a ignorar por completo algumas bases da série foi o descalabro total.

bons filmes Netflix
Foto: Cortesia Netflix

Portanto, até pode optar por ver isto. No entanto, se por acaso conhece o projeto original, então é provável que apanhe uma desilusão. Pode ver aqui.

Vende-se casa

Este foi considerado por muitos um dos piores filmes de terror de 2018. Afinal de contas, segundo os utilizadores os sustos eram demasiado previsíveis, e as personagens foram consideradas bastante ingénuas. Tendo desta forma ficado conhecido como um dos piores projetos da autoria da Netflix já feitos até aquele momento. Pode ver aqui.

bons filmes Netflix
Foto: Cortesia Netflix

Campo do medo

Este é mais um filme baseado nas histórias de Stephen King. Só que desta vez com a pequenina diferença de que o filme não parece estar nada bom. Isto porque, algumas das maiores críticas feitas por utilizadores são de que esta é uma história secante e com uma direção fraquíssima. Afinal e contas, ao fim de pouco tempo já se cansa de ver o filme e ainda nem vai a meio. Pode ver aqui.

bons filmes Netflix
Foto: Cortesia Netflix

Step Sisters

Por fim mas não menos importante, eis que temos Step Sisters. Que mesmo apesar de nem estar assim tão mau, acabou por ser acusado de apropriação de cultura. E como tal, isso fez com que ficasse com o rótulo de um dos filmes menos apreciados da Netflix.

bons filmes Netflix
Foto: Daniel McFadden

Isto porque, literalmente em todo o filme vemos raparigas “brancas” a dançar músicas de uma cultura predominantemente negra. Sendo que a produção do filme nem sequer se deu ao trabalho de incluir no elenco uma pessoa negra.


bons filmes Netflix

Em suma, estes são sem dúvida nenhuma os quatro piores filmes da Netflix e aqueles que não irá querer mesmo perder. Portanto, já sabe! Se os vir pela Netflix não carregue neles. Será uma tremenda perda de tempo! Ainda assim deixámos os links só para espreitar.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!