Bomba: Galaxy S21 Ultra acaba de arrasar tudo no DxOMark!

Sempre que um novo equipamento chega ao mercado, mais tarde, ou mais cedo, surgem os já habituais testes do DxOMark. Dito isto, eis que o DxOMark resolveu testar a fundo o ecrã e o som do Galaxy S21 Ultra que é sem dúvida o modelo de topo da nova gama. Resumidamente o novo dispositivo é sem dúvida o líder ao nível do ecrã. No entanto, no som ficou um pouco aquém das expectativas.

Bomba: Galaxy S21 Ultra acaba de arrasar tudo no DxOMark!

É verdade que quando falamos das análises do DxOMark referimo-nos normalmente à qualidade da câmara. No entanto, de há uns tempos para cá também começaram a testar outros elementos dos smartphones. São exemplo disso, o áudio e os ecrãs. De facto, neste caso, este teste até chegou primeiro do que o teste às câmaras.

Logo á partida e como referi acima o ecrã do Galaxy S21 Ultra é sem dúvida o melhor. Mas a qualidade de áudio não deixou uma impressão assim tão boa.

Galaxy S21 Ultra DxOMark

A propósito do painel o DxOMark revela que devido à legibilidade e à reprodução de vídeo, o Galaxy S21 Ultra merece o primeiro lugar no DxOMark. Isto com uma pontuação de 91 pontos. Até aqui quem liderava era o Galaxy Note 20 Ultra. Entretanto esta empresa afirma também que o S21 Ultra consegue ultrapassar no ecrã o S20 Ultra.

Já a qualidade de áudio também é boa mas tem algumas falhas. Conquistou 71 pontos na gravação e 70 pontos na reprodução. Isto valeu-lhe a décima primeira posição.

Um excelente ecrã, mas não para jogadores

Galaxy S21 Ultra DxOMark

É um facto curioso, mas devido ao touch e a questões de aliasing, o S21 Ultra pode não ser a melhor escolha para jogadores. No entanto, é suficientemente bom para tudo o resto. Aliás, mais do que seria necessário.

Resta-nos agora esperar pela revelação da pontuação das câmaras do Galaxy S21 Ultra.

Em termos de especificações lembro que o Galaxy S21 Ultra tem um ecrã de 6.8 polegadas. Possui resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também