Bomba! Disney+ fez 60 milhões na estreia de Black Widow!

Pensava que as plataformas de streaming não eram a solução para o mundo do cinema em tempo de pandemia? Pode voltar a pensar… Porque estava errado! Prova disso é a renovada vontade que a Disney demonstra agora de falar sobre as receitas envolvidas no seu programa Premier Access, que deu tanto que falar na altura da Mulan, poucos comentaram com a chegada de Cruela, mas que agora parece ser um sucesso com Black Widow.

Afinal de contas, Black Widow fez 60 milhões de dólares na Disney+, apenas no primeiro fim de semana de estreia.

Bomba! Disney+ fez 60 milhões na estreia de Black Widow!

Disney+ fez
 

Portanto, apesar das críticas menos boas, Black Widow é um sucesso de bilheteira, tendo conseguido arrecadar cerca de 215 milhões no seu fim de semana de estreia. Estamos a falar de 80 milhões nos Estados Unidos, 78 milhões nos restantes mercado, e uns 60 milhões adicionais na Disney+, através do programa Premier Access (+30$ em cima da subscrição mensal do serviço de streaming). Estamos a falar de cerca de 2 milhões de utilizadores a optar por ver o filme na plataforma de streaming, em vez das salas de cinema, isto apenas em solo Norte-Americano. É algo que muito provavelmente ninguém acreditaria há 2 anos atrás, antes do COVID-19 ser uma realidade.

Entretanto, Black Widow é o maior sucesso cinematográfico desde a estreia de Star Wars: The Rise of Skywalker, impressionante até em números pré-pandemia, visto que ficou muito perto dos resultados de bilheteira de Captain Marvel e Black Panther.

Será que com estes resultados, vamos ver uma maior aposta nas plataformas de streaming, mesmo depois do ‘fim’ da pandemia? Será que vamos ter sempre esta alternativa, de ver os mais recentes filmes no sofá da nossa sala?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Chrome 94 chega com mais segurança e menos complicações!

O Chrome 94 já está disponível e chega umas semanas depois do lançamento do Chrome 93. A nova versão introduz o modo HTTPS primeiro...

Emulação PS3 vai melhorar com suporte ao AMD FSR!

A recentemente lançada tecnologia AMD Fidelity Super Resolution (FSR) está agora a caminho do emulador mais popular da PS3, o RPSCS3. Emulador PS3 RPSCS3? O...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!