Bolsas de bicicleta para smartphones

A Hama apresentou duas novas bolsas de bicicleta concebidas especificamente para se transportar o smartphone em segurança e sobretudo sem se perder a utilização do equipamento.

Desenhadas com uma capa protetora transparente que lhe permite interagir com o smartphone a qualquer momento, estas bolsas possuem ainda um compartimento inferior para alojar uma variedade de artigos pessoais como chaves, carteira, óculos, entre outros.

A bolsa “Hard Case” (Ref.ª 93832) foi criada para montagem exclusiva no guiador, enquanto a bolsa tradicional (Ref.ª 92831) pode ainda ser afixada no tubo superior da bicicleta. Em qualquer um dos casos, as bolsas são universalmente adequadas a todos os diâmetros comuns já que o tamanho das cintas de fixação é ajustável individualmente. Ambas adaptam-se a todos os smartphones comuns.

bicicleta

Além da utilização óbvia de transporte e proteção do smartphone, estas bolsas da Hama facilitam a utilização destes dispositivos de forma ativa, como por exemplo para navegação GPS. Além disso, o compartimento inferior pode também ser usado para transportar um “powerbank” de forma a assegurar que o smartphone não ficará sem energia a meio da viagem.

As bolsas de bicicleta para smartphone estão já disponíveis no mercado português com um preço de apenas 19,99 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub