Bolsas de bicicleta para smartphones


Por em

A Hama apresentou duas novas bolsas de bicicleta concebidas especificamente para se transportar o smartphone em segurança e sobretudo sem se perder a utilização do equipamento.

Desenhadas com uma capa protetora transparente que lhe permite interagir com o smartphone a qualquer momento, estas bolsas possuem ainda um compartimento inferior para alojar uma variedade de artigos pessoais como chaves, carteira, óculos, entre outros.

A bolsa “Hard Case” (Ref.ª 93832) foi criada para montagem exclusiva no guiador, enquanto a bolsa tradicional (Ref.ª 92831) pode ainda ser afixada no tubo superior da bicicleta. Em qualquer um dos casos, as bolsas são universalmente adequadas a todos os diâmetros comuns já que o tamanho das cintas de fixação é ajustável individualmente. Ambas adaptam-se a todos os smartphones comuns.

00093832awx3-X2

Além da utilização óbvia de transporte e proteção do smartphone, estas bolsas da Hama facilitam a utilização destes dispositivos de forma ativa, como por exemplo para navegação GPS. Além disso, o compartimento inferior pode também ser usado para transportar um “powerbank” de forma a assegurar que o smartphone não ficará sem energia a meio da viagem.

As bolsas de bicicleta para smartphone estão já disponíveis no mercado português com um preço de apenas 19,99 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Windows 10: O sistema operativo da convergência

Experimentámos os novos Powerline devolo dLAN 1200+

Seguinte