BMW: Ter bancos aquecidos é agora uma subscrição mensal

Em boa verdade, a hipótese de ter acesso a um leque de funcionalidades extra, num automóvel, a partir de uma subscrição mensal, ou anual, é realmente muito interessante. Mas claro, as fabricantes têm sempre de tentar ir um pouco mais longe… Como foi agora o caso da BMW.

Caso não saiba, a BMW oferece uma subscrição mensal, para o mercado Coreano, onde os condutores têm de pagar para ter acesso a funcionalidades físicas, já instaladas no seu automóvel. Como é o caso dos bancos aquecidos, ou volante aquecido. Incrível não é?

- Advertisement -

BMW: Ter bancos aquecidos é agora uma subscrição mensal

bmw

Portanto, desde 2020 que a BMW anda a “brincar” com vários tipos de subscrição mensal, englobada nas opções do seu “Connected Drive”, de forma a perceber até onde conseguem ir, ou melhor, até onde a paciência dos condutores de um veículo BMW vai.

Como é óbvio, estas subscrições são optativas, só paga quem quer. Mas… É fácil assumir que se porventura comprou um carro com bancos aquecidos, talvez queira usar a funcionalidade, nem que seja no dia mais frio de um qualquer inverno. Quanto custa usar os bancos aquecidos que já pagou? Pois bem, a BMW está a pedir 18 euros por mês, 176 euros por ano, ou 283 euros por um pacote de três anos.

Além dos bancos, existe subscrição para ter acesso ao volante aquecido, subscrição para ter acesso aos máximos automáticos, entre outras coisas… Tudo funcionalidades já instaladas, e por isso pagas.

Ademais, o que pensa acerca de tudo isto? Acha que é o futuro automóvel? Neste formato não acredito. Mas… Imagine comprar o automóvel, e não pagar estes extras logo a cabeça. Eles estão lá, mas na realidade não os pagou, porque claro… Não os queria. No entanto, com o acesso à subscrição, poderia ter acesso. Isto já seria mais interessante? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.