Mais leve e mais potente, eis o BMW Série 3 2019!


Por em

A BMW promete que o novo Série 3 vai ser ainda mais desportivo! Com o seu centro de gravidade rebaixado em 10mm… Já para não falar que o carro está 55kg mais leve!

Mas, felizmente, os upgrades não param por aqui!

Podemos ainda contar com um nível de rigidez “bastante melhorada” e uma distribuição do peso num perfeito 50:50!

O Série 3 também vai ser renovado quanto ao seu comportamento na condução. Para isto, os engenheiros da automóvel alemã tomaram uma atenção especial à suspensão do carro!

BMW Série 3
Fonte: carscoops.com

Enquanto a suspensão base quer arranjar um balanço entre conforto e a condução desportiva… A suspensão M Sport tem um foco totalmente desportivo! Com mais estabilizadores, apesar de ser também um pouco mais rija.

O melhor disto tudo, é que o Série 3 irá ter o seu motor de 4 cilindros (a gasolina) revisto! Em suma, este motor irá ser o motor de 4 cilindros mais potente que a BMW já meteu num carro de produção! Em paralelo, também irá ser 5% mais eficiente quanto ao consumo de combustível.

Esta eficiencia pode também ser justificada devido à melhorada caixa automática de 8 velocidades!

Fonte: carscoops.com

Falando de eficiência, o carro também irá ter um filtro de partículas, tal e qual como os que podemos encontrar num carro diesel! Tudo num esforço de conseguir cumprir os regulamentos euro 6!

Design – O interior também apresenta algumas diferenças!

O Carro apresenta uma nova consola central com ecrãs digitais, e um novo design na maneta das mudanças! Que é agora igual à dos novos X7 e  Série 8 Coupe!

Quanto ao M3, vamos poder contar com um motor de 6 cilindros em linha em que esperamos que tenha cerca de 500cv!

Estéticamente, o carro está bastante mais agressivo!

O carro conta com um corpo mais largo e agressivo, que lhe dá muita presença na estrada! Mesmo assim, principalmente a parte frontal, mantém a linha de design da BMW!

Já a parte de trás do carro parece estar completamente renovada! Mas infelizmente a camuflagem é tanta que não dá para perceber muito..

Digam-nos o que acham no novo Série 3!

Fonte ( 1 / 2 )

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Overclocker atinge os 6GHz com um AMD Threadripper 2990WX!

Aniversários no Facebook já angariaram mais de 300 milhões de dólares!

Seguinte