Inicio Auto O novo elétrico BMW i4 vai contar com 530 cavalos de potência!

O novo elétrico BMW i4 vai contar com 530 cavalos de potência!

BMW i4 um sedã eléctrico com 530cavalos de potência!? – A BMW é sem sombra de dúvida uma dos principais fabricantes de carros familiares desportivos. Ótimos para utilizar diariamente devido ao seu conforto, sendo ao mesmo tempo capazes de proporcionar um sorriso sempre que os quiser conduzir agressivamente.

No entanto, apesar da marca ter apresentado imensos híbridos e híbridos plug-in como o popular i3 e o fantástico i9. Em termos de carros totalmente eléctricos a marca escolheu jogar pelo seguro e esperar… Até agora! A espera acabou,  onovo modelo BMW i4 é um carro familiar desportivo totalmente elétrico!



BMW i4

Confirmado! O novo BMW i4 chega ao mercado com 530 cavalos de potência

Apesar de ter uma potência que impressiona, conseguido fazer os clássicos 0-100km/h em apenas 4 segundos, os entusiastas procuraram saber qual a sua autonomia. Assim sendo, segundo as informações o novo modelo promete percorrer uma distância de 570km antes de ficar sem bateria.

Claramente que não é o eléctrico mais rápido do mundo, mas temos aqui o melhor dos doi mundos, o DNA BMW com uma autonomia fora de série. Aliás, com o seu design muito mais desportivo em relação ao seu irmão BMW i3, o novo i4 pode mesmo vir a ser uma alternativa ao atual M3 da empresa.



BMW i4

O BMW i4 é capaz de carregar 85% da bateria em apenas 35 minutos!

A fabricante afirma que este e seus futuros veículos eléctricos vão manter esta capacidade de capacidade, o que são excelentes notícias. Especialmente porque o carregamento das baterias é um dos pontos negativos dos carros eléctricos, onde finalmente começamos a ver alguma evolução.

Essencialmente, este carro poderia ter sido apresentado há muito mais tempo. No entanto, a BMW preferiu jogar pelo seguro durante o maior tempo possível e fazer apenas aquilo que faz de melhor.

Em suma, apesar do novo BMW i4 prometer ser um excelente eléctrico, a empresa tem de aumentar a aposta no mercado de carros eléctricos. Ao fim ao cabo, face a toda a oferta atual de marcas rivais como a Tesla, a Mercedes e a Audi, a BMW ainda está muito atrasada.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Jogar no mundo Apple? Razer Kishi para iPhone é uma realidade!

A Razer anunciou recentemente o lançamento do Comando Gaming Universal Razer Kishi para o Apple iPhone! Estamos a falar de uma versão para iOS...

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...