Toxicidade nos jogos? Pode ser bloqueado em todas as plataformas!

A toxicidade tem sido um dos problemas mais falados e comentados durante os últimos tempos quando de vídeo-jogos se trata. Afinal de contas, como todos sabem, existe sempre o famoso “chico esperto” que se acha mais que os outros e que pensa que pode tratar mal e ofender as outras pessoas. Isto claro está, sem que lhe aconteça nada devido ao facto de estarmos num mundo virtual. No entanto, e se eu lhe disser que em breve poderemos ter um novo sistema que nos permite bloquear o mesmo jogador em todas as plataforma em que jogamos? Desta forma nunca mais ninguém o chateava, nem aqui nem em Marte.

Assim, esta até poderia ser uma boa ideia sendo que quem a revelou muito recentemente foi nada mais nada menos que Phil Spencer. No entanto, ainda nada foi feito e até poderá nem chegar a tanto. Mas perceba aqui mais em baixo e que maneira poderia isto funcionar de modo a melhorar a nosso tempo de jogo em todas as plataformas.

Temos portugueses nomeados para melhor médio no FIFA!

Toxicidade nos jogos? Pode ser bloqueado de todas as plataformas!

Portanto, o ambiente que de vez em quando se vive num jogo Online seja em que plataforma for, nem sempre é o melhor e está na decisão de cada um escolher com quem deve jogar. No entanto, isso por vezes torna-se inevitável. Assim é necessário tomar medidas extras para que determinada pessoa seja completamente banida de jogar consigo.

Assim, o que Phil Spencer propõe é que se alguém decidir bloquear um jogador ele ficaria bloqueado em todas as plataformas, para que deste modo a pessoa que o bloqueou não possa voltar a encontrar-se com o mesmo jogador noutra plataforma.

bloqueado plataformas

Em suma, o que acha desta ideia incrível de um determinado jogador poder acabar bloqueado em todas as plataformas? Acha que tem pernas para andar para a frente ou é simplesmente algo muito abrupto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.