Blizzard vence processo em tribunal e recebe 8,5 milhões de dólares

Blizzard versus Bossland

A Blizzard Entertainment, conhecida empresa criadora de videojogos como Starcraft, Warcraft, Overwatch e Hearthstone, venceu um processo judicial que lhe vai permitir receber 8,5 milhões de dólares.

Qual a razão deste processo?

De acordo com as informações divulgadas pelo popular TorrentFreak, a justiça deu razão à Blizzard numa ação onde acusava a empresa alemã Bossland, criador de hacks e cheats, de violação das leis de proteção aos direitos de autor. Concretamente, a Blizzard acusava a Bossland de distribuir ferramentas de hacking a vários jogos.

Este foi o culminar de um processo iniciado em 2016, sendo que, com esta decisão, além de ter de indemnizar a Blizzard, a Bossland fica também proibida de distribuir as suas ferramentas nos estados unidos sob pena de ter novamente problemas judiciais.

 

Blizzard Versus Bossland
Blizzard Entertainment all rights reserved.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub