Blizzard: Parece que a empresa está altamente motivada!


Por em

A Blizzard Entertainment, é sem dúvida um dos estúdios mais populares de sempre, com vários sagas que marcaram a vida dos jogadores, como Diablo, Starcraft e Warcraft… Por isso, é que alguns destes jogadores viram com algum pesar, o despedimento de vários empregados da Activision Blizzard. (A maioria eram empregados das equipas da Blizzard.)

No entanto, estes despedimentos (209), não afetaram as equipas de desenvolvimento da Blizzard!

Aliás, de fato, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, confirmou na passada semana, durante a conferência de investidores, que as equipas de desenvolvimento de jogos, até foram reforçadas.



Activision Blizzard

Além disso, ‘J. Allen’ também afirmou que estas equipas estão agora altamente motivadas! Quase como se tivessem algo a provar, a si mesmos, mas também aos fãs dos jogos da Blizzard.

O que no fundo, é sem dúvida um tópico importante para todos… Especialmente para os fãs dos jogos da empresa! (Como eu, que perdi anos de vida em World of Warcraft)

No entanto, a empresa já confirmou que não irá marcar presença na Gamescom 2019, enquanto se reorganiza, e prepara uma mão cheia de novos projetos, para o PC, consolas e mundo mobile. (Ainda não sabemos, se a empresa também irá faltar à E3 2019… Visto que muito provavelmente, o anúncio de Diablo 4, irá ficar reservado para a BlizzCon 2019.)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Diablo no cinema? Blizzard parece estar a planear uma surpresa

Diablo no cinema? Diablo no cinema? – Sem dúvida, que a saga de jogos Diablo, é uma das mais populares do planeta… No entanto, a Blizzard ainda não anunciou qualquer plano, relativo ao lançamento de um Diablo 4.

Mas muito curiosamente, parece que existe algum interesse na produção de um filme Diablo!



O estúdio entregou muito recentemente, os papeis de marca registada, para meter a história de Diablo no grande ou pequeno ecrã. (Visto que existem alguns rumores a sugerir uma série ‘Diablo’, no Netflix.) Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chrome muito lento? A culpa está num update do Windows 10!

Mercado dos drones vai triplicar até 2023. Saiba porquê

Seguinte