Inicio Jogos Blizzard parece estar a 'desistir' do Heroes of the Storm

Blizzard parece estar a ‘desistir’ do Heroes of the Storm

Parece que a Activision está agora a tentar tomar conta das acções da Blizzard de forma bastante mais ativa! Com planos já em marcha, para tentar cortar nos gastos do estúdio, e claro… Lançar mais jogos para aumentar as receitas.

A primeira vítima de tudo isto, parece ser o jogo Heroes of the Storm, que levou agora um certo ‘abate’ na equipa responsável pelo seu desenvolvime! E como se isto nao fosse suficiente, leva ainda com todos os eventos eSports cancelados…

Apenas alguns membros irão permanecer, para manter o jogo operacional, enquanto que a maioria do staff irá ser posto noutros projetos! Afinal de contas, a própria Blizzard afirmou que o estúdio nunca teve tantos jogos em desenvolvimento como neste momento.

Dito isto, até já sabemos que um destes jogos é o Diablo 4! No entanto, também sabemos que vários dos outros projetos são para o segmento ‘mobile’ do mercado de videojogos.

Heroes of the Storm

Claro que uma re-organização das equipas não é novidade na empresa! E para dizer a verdade, o jogo Heroes of the Storm, é o título menos popular no catálogo da Blizzard, por isso até uma decisão que faz algum sentido. Até porque, o jogo irá continuar a ser atualizado, irá continuar a receber novo conteúdo e novos eventos regularmente… Apesar do ritmo ir muito provavelmente baixar num futuro próximo.

Além de tudo isto, os eventos ‘Heroes Global Championship’ e ‘Heroes of the Dorm’ foram cancelados!

A Blizzard sempre foi um grande apoiante do eSports, mas parece que a empresa vai desistir do Heroes of the Storm, focando-se maioritariamente no Overwatch.

Infelizmente, o Heroes chegou um pouco tarde ao mercado… Por isso, embora seja um jogo basta sólido, nunca conseguiu chegar sequer aos calcanhares do Dota 2 ou League of Legends!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...