Blizzard está a trabalhar num Warcraft ‘Mobile’ ao estilo de Pokemon Go!?

A Blizzard está como a minha mãe diz ‘nos picos dos bois’, desde que anunciou o jogo mobile de Diablo, o Diablo Immortal! Os fãs não estão nada contentes com a empresa, e pelos vistos, a Blizzard também já começa a ficar insatisfeita com a Activision, e o seu modelo de negócios.

Pois bem, parece que as coisas não vão acalmar tão cedo… Visto que os últimos leaks/rumores, apontam para um Warcraft Mobile ao estilo de Pokemon Go!



Como deve saber, o Pokemon Go, é um jogo mobile que usa localização GPU e Realidade Aumentada para simular uma experiência Pokémon ‘real’. A idea é fazer com que os jogadores saiam de casa, para os apanhar a todos.

Warcraft Mobile ao

Dito isto, não me parece que seja um modelo de jogo que combine bem com o universo Warcraft… A não ser que a ideia seja transformar o jogador uma personagem do jogo, de modo a posteriormente fazer partidas PvP com outros jogadores reais.

No entanto, quem está a testar o jogo, já veio dizer que a experiência é muito mais que uma semelhança a Pokémon Go. Visto que existem também alguns elementos ‘Single Player’.

Assim, parece que a Blizzard está mesmo atenta ao mercado de jogos mobile! E está pronta a capitalizar no mesmo, utilizando os seus IPs de sucesso, como Warcraft, Starcraft e Diablo!



Contudo, parece que as coisas começaram a correr mal logo à partida… Com o anúncio de Diablo Immortal na Blizzcon 2018. Aliás, chegou a um ponto, que até a Dominoes, gozou com a apresentação.

Em suma, ainda não sabemos muito acerca do jogo, além das suas similaridades com Pokémon Go… Todavia, o interessa da Blizzard pelo mobile é agora publicamente conhecido. Interessantemente, as coisas mudaram de paradigma, graças ao interesse dos membros do staff da empresa! Aparentemente, eles próprios querem mesmo desenvolver jogos mobile.

Será uma boa decisão? A Blizzard sempre foi um estúdio com o seu estilo próprio, que faz o que acha que tem de fazer, quando tem de o fazer… Mas desta vez, talvez tenham falhado a marca.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!