Blitzwolf BW-GC2: As cadeiras gaming baratas valem a pena?

Com a chegada da pandemia, também tivemos um aumento incrível na procura pelo conforto à frente do PC, o que claro está, resultou numa subida de preços, e até numa rutura de stocks na grande maioria das lojas mais reputadas do nosso mercado. Isto fez com que muito boa gente começasse a investigar as tão famosas cadeiras gaming ‘Low Cost’. Pois bem, nós tivemos a oportunidade de meter as mãos numa unidade da Blitzwolf (BW-GC2), e de forma bem curiosa, a review foi mesmo muito positiva.

No entanto, numa compra como esta, uma review com uma ou duas semanas de uso pode acabar por não contar toda a história. Por isso, vamos revisitar a nossa cadeira, que tem sido usada todos os dias, quer seja para trabalhar, ou jogar.



Vale mesmo a pena investir na cadeira gaming com o preço mais baixo do mercado? (Pode ler aqui a análise)

  • Cadeira Gaming Blitzwolf BW-GC2 (Nova versão) – Clique aqui. (Cupão: BGPLGC211)

Blitzwolf

Em poucas palavras, claro que sim!

Afinal de contas, no meu caso que até já tinha uma cadeira de escritório ‘porreira’, a mudança para esta Blitzwolf BW-GC2 ficou bem acima do que era esperado. Aliás, até a montagem da cadeira impressionou de tão fácil que é. (Com todas as ferramentas necessárias na caixa.)

Quanto aos sinais de uso… A cadeira está rigorosamente igual a nova.

Apesar de mais barata, e de obviamente ter alguns ‘cortes’ no preço aqui e ali. A qualidade de construção não desilude. Mas vamos por partes.

Blitzwolf

Posto isto, existem alguns pontos a salientar!

Agora nem sempre tenho vaga para sentar! E isto acontece porque a minha namorada meu rouba a cadeira…

Sim… leu bem. Ao fim ao cabo, desde que chegou a cadeira, que curiosamente, é capaz de se transformar numa autêntica ‘cama’, a utilização desta peça de ‘escritório’ aumentou bastante. Afinal de contas, volta e meia dou por mim e lá está a minha namorada a usufruir desta Blitzwolf à grande, na minha ‘nerd cave’.

Além disto, e brincadeiras à parte, apesar da qualidade de construção muito interessante. É preciso ter atenção na montagem da cadeira. Ou seja, dar ‘um aperto jeitoso em todos os parafusos’ antes de começar a utilização diária. Isto garante uma utilização com menos ruídos e com menos desgaste ao longo do uso.

Dito isto, para mim, o único ponto negativo da cadeira é mesmo as rodas dos pés, que podiam ser mais suaves. No entanto, isto nada tem a ver com o desgaste da cadeira. Não é defeito, é feitio.

Blitzwolf

Conclusão – Cadeira Gaming Blitzwolf BW-GC2

Em suma, a experiência a longo prazo com esta cadeira budget da Blitzwolf é muito boa, e a na minha opinião, a compra faz todo o sentido. Afinal, a médio/longo prazo não encontro ainda nenhum desgaste imediato, nem nos mecanismos móveis nem no próprio material em que se baseia a cadeira. Fazendo assim com que a nossa recomendação desta cadeira continue positiva e viável.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix: Estes são os projetos que chegam já em Outubro!

Tal como acontece mês após mês, a Netflix está a preparar mais 30 dias de grandes lançamentos na plataforma. Sendo que o mês de...

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!