Blackview Tab 13: Um tablet de qualidade, a um preço brutal

Hoje em dia, conseguir meter as mãos num tablet de qualidade, que não comprometa aspetos chave daquilo que é uma boa experiência de utilização, a um bom preço, é uma missão quase impossível. Especialmente se for olhar para as grandes marcas do mercado, como é o exemplo da Samsung, da Huawei, ou até da Xiaomi.

Sendo exatamente por isso que começa a ser uma excelente ideia olhar para fabricantes como a Blackview, que não são tão conhecidas, mas têm imensa qualidade para oferecer!

Especialmente para os entusiastas do desempenho/preço! Vamos por partes?

Blackview Tab 13: Um tablet de qualidade, a um preço brutal (Clique aqui – 145€)

Portanto, o Backview Tab 13 é um tablet equipado com o Sistema Operativo Android 12, um ecrã FDH+ de 10.1”, que na verdade, segundo a fabricante, é o primeiro painel TÜV Rheinland Low Blue Light Certified da marca. É um tablet que apesar de mais amigo da carteira, não poupa nas certificações de segurança para os nossos olhos.

Em termos de bateria, temos uma célula de 7280mAh, o que por sua vez significa um tempo de utilização à volta das 30 horas.

Quanto à performance, a marca oferece até 6GB de memória RAM (expansível até 10GB), 128GB de armazenamento interno, e possibilidade de chegar ao 1TB através de um cartão microSD. O SoC é um Helio G85 com 8 núcleos de processamento, um processador que não é super poderoso, mas é mais do que suficiente para esta gama de preços. Afinal de contas, este tablet traz um modo PC, onde é possível abrir mais que uma app lado-a-lado, para uma experiência multitasking mais a sério.

Por fim, no campo das câmeras, temos 2 sensores na traseira (13MP + 0.3MP) e na frente, um sensor frontal Samsung de 8MP.

É bonito?

Isto depende sempre do gosto de cada um, mas na minha opinião sim. O design é simples, mas apelativo para qualquer utilizador.

Mais concretamente, é criado a partir de um único bloco de alumínio, chegando ao mercado com uma espessura de apenas 7.7mm, e 450g de peso.

Preço e Disponibilidade

O Blackview Tab 13 começa a ser vendido hoje, através do Aliexpress. Está interessado? O preço é de 145€ durante o período promocional de lançamento.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.