Inicio Android Blackview BV9900: Saiba todas as novidades e data de lançamento

Blackview BV9900: Saiba todas as novidades e data de lançamento

As empresas de smartphones escolhem bem as datas de lançamento dos seus novos equipamentos! Afinal de contas, tudo funciona como uma estratégia comercial. Dito isto, a Blackview quis lançar a sua maior surpresa para o final do ano, na forma do seu novo topo de gama, o Blackview BV9900.

Pois bem, de acordo com todas as informações divulgadas pela empresa, o Blackview BV9900 aparenta ser um excelente smartphone com uma série de funcionalidades realmente interessantes!

BV9900

Blackview BV9900 possui certificações IP68, IP69 e MIL-STF-810G!

Portanto, tudo isto garante uma robustez muito além de um smartphone “normal”. Prova disso é que o equipamento consegue funcionar perfeitamente em temperaturas entre os -30ºC e os 55ºC.



Assim, isto será realmente o smartphone ideal para utilizar em países frios! Onde as temperaturas ficam extremamente muito baixas. Afinal… O frio (e o calor extremo) é o maior inimigo das baterias de um smarpthone.

BV9900

Além da robustez, o Blackview BV9900 vem muito bem equipado a nível de hardware e software.

O BV9900 conta com um modulo quadruplo com um sensor principal de 48MP AI da Sony, um sensor com lente Ultra-wide de 16MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma lente macro de 2MP.

No papel, o equipamento tem imenso para oferecer, mantendo sempre um preço apelativo. Segundo a empresa, este equipamento é o primeiro smartphone robusto a contar com um módulo de quatro câmera traseiras assistido pela famosa Inteligência artificial.

Quanto à potência, está confirmado que o equipamento conta com o processador MediaTek Helio P90, aliado a 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento UFS 2.1. Um conjunto que irá garantir imensa fluidez entre aplicações e jogos sem dificuldade.

BV9900

O seu ecrã de 5.84” conta com resolução FHD+ e está protegido por vidro Gorilla Glass 5 com uma notch estilo gota de água. Quanto à autonomia, podemos encontrar uma bateria de 4380mAh.

Curiosamente, o smartphones traz imensas funcionalidades como o NFC, suporte a 38 redes globais, um leitor de batimentos cardíacos, um barómetro, higrómetro e um medidor de intensidade ultravioleta.

Em suma, um equipamento que no papel consegue surpreender imenso e que está pronto para enfrentar tudo o que lhe puser à frente, a partir do dia 6 de Dezembro.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...