Blackview BV9900

As empresas de smartphones escolhem bem as datas de lançamento dos seus novos equipamentos! Afinal de contas, tudo funciona como uma estratégia comercial. Dito isto, a Blackview quis lançar a sua maior surpresa para o final do ano, na forma do seu novo topo de gama, o Blackview BV9900.

Pois bem, de acordo com todas as informações divulgadas pela empresa, o Blackview BV9900 aparenta ser um excelente smartphone com uma série de funcionalidades realmente interessantes!

Blackview BV9900 possui certificações IP68, IP69 e MIL-STF-810G!

Portanto, tudo isto garante uma robustez muito além de um smartphone “normal”. Prova disso é que o equipamento consegue funcionar perfeitamente em temperaturas entre os -30ºC e os 55ºC.



Assim, isto será realmente o smartphone ideal para utilizar em países frios! Onde as temperaturas ficam extremamente muito baixas. Afinal… O frio (e o calor extremo) é o maior inimigo das baterias de um smarpthone.

Além da robustez, o Blackview BV9900 vem muito bem equipado a nível de hardware e software.

O BV9900 conta com um modulo quadruplo com um sensor principal de 48MP AI da Sony, um sensor com lente Ultra-wide de 16MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma lente macro de 2MP.

No papel, o equipamento tem imenso para oferecer, mantendo sempre um preço apelativo. Segundo a empresa, este equipamento é o primeiro smartphone robusto a contar com um módulo de quatro câmera traseiras assistido pela famosa Inteligência artificial.

Quanto à potência, está confirmado que o equipamento conta com o processador MediaTek Helio P90, aliado a 8GB de RAM LPDDR4X e 256GB de armazenamento UFS 2.1. Um conjunto que irá garantir imensa fluidez entre aplicações e jogos sem dificuldade.

O seu ecrã de 5.84” conta com resolução FHD+ e está protegido por vidro Gorilla Glass 5 com uma notch estilo gota de água. Quanto à autonomia, podemos encontrar uma bateria de 4380mAh.

Curiosamente, o smartphones traz imensas funcionalidades como o NFC, suporte a 38 redes globais, um leitor de batimentos cardíacos, um barómetro, higrómetro e um medidor de intensidade ultravioleta.

Em suma, um equipamento que no papel consegue surpreender imenso e que está pronto para enfrentar tudo o que lhe puser à frente, a partir do dia 6 de Dezembro.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.