BlackBerry não desistiu dos teclados físicos


Por em

É por vezes um mundo pequeno na tecnologia e ainda ontem falávamos com um colega recentemente migrado de um Nokia X2 (o clássico, com teclado QWERTY) de como parece ser difícil desistir do teclado físico. A BlackBerry veio, obviamente, à baila, e eis que um dia depois noticiamos algumas novidades relativas à marca e aos seus bem-amados teclados físicos.

Imagens obtidas da rede social Weibo pelo CrackBerry parecem mostrar um novo dispositivo BlackBerry com teclado QWERTY, que poderá ser o último dispositivo do género concebido domesticamente, agora que a marca Canadiana optou por sair do negócio do hardware e licenciou esse elemento à TCL. E no entanto, este dispositivo pode já ter grande participação da TCL, ou não tivesse sido filtrado na China onde poderá estar em testes.

Fora o ecrã 3:2 e o muito óbvio módulo da câmara frontal, percebemos tratar-se de um dispositivo de metal que deverá apontar para um segmento de gama alta, e é óbvio que o Android está a bordo. A partir daí, todas as hipóteses são possíveis, e tudo aponta estarmos perante o já frequentemente mencionado BlackBerry Mercury.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Hama aposta em colunas de qualidade a preços realistas

Primeiras impressões Coolpad Modena 2: era dourada da gama baixa

Seguinte