BlackBerry Keyone disponível nos Estados Unidos da America

A BlackBerry aproveitou o  Mobile World Congress para oficializar o novo smartphone BlackBerry Keyone que apareceu recentemente na FCC. Em termos práticos isto significa que o equipamento está muito próximo de ser lançado, pelo menos, nos Estados Unidos.

 

Relembramos que o BlackBerry Keyone vem com ecrã de 4.5 polegadas sensível ao toque, uma resolução 1620 x 1080 pixels, um processador Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões MicroSD.

Outras especificações dão conta de uma bateria de 3505 mAh, uma câmara frontal de 8 megapixéis para selfies, outra traseira com 12 para fotografias e vídeos e o sistema operativo android 7.1.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também