Inicio Android BlackBerry KEYone chegou oficialmente a Portugal

BlackBerry KEYone chegou oficialmente a Portugal

O BlackBerry KEYone é o primeiro smartphone que a TCL Communication lança ao abrigo do novo acordo de licenciamento assinado em dezembro de 2016 com a BlackBerry Limited e já está disponível em Portugal na FNAC, bem como na Vodafone, na NOS, na Worten, no El Corte Inglés e na Amazon por 629,90€.

O BlackBerry KEYone alia o melhor do software e da solidez da BlackBerry ao prestígio da TCL Communication, célebre fabricante de smartphones fiáveis e de alta qualidade, com uma excelente reputação internacional.

O design que tão bem caracteriza a BlackBerry mantém-se fiel às origens, apesar de ter sido reatualizado e adaptado aos nossos tempos. O BlackBerry KEYone conta igualmente com novas características e funcionalidades que reinventam a comunicabilidade para os profissionais.

  • Concebido para durar – um desenho tipicamente ao estilo BlackBerry e uma estrutura sólida que se adapta ao dia-a-dia dos utilizadores mais exigentes. Conta com uma elegante armação em alumínio e uma parte de trás suavemente texturizada para aumentar a aderência e otimizar a durabilidade.
  • Runs Android 7.1 Nougat – os utilizadores terão acesso à integralidade da loja Google Play e das aplicações, recebendo igualmente atualizações do patch de segurança da Google.
  • Um teclado reinventado – o teclado do novo BlackBerry KEYone foi integralmente repensado: é possível definir até 52 shortcuts personalizados que permitem usar o dispositivo de forma ainda mais fácil e rápida, navegar na Web, aceder à galeria ou tirar fotografias com um só clique.
  • Equipado com o BlackBerry Hub – Todas as mensagens centralizadas numa única plataforma, incluindo e-mails, SMS e mensagens recebidas nas redes sociais.
  • Funções de segurança sem precedentes – O BlackBerry KEYone foi concebido de forma a oferecer uma experiência Android o mais segura possível.
  • Bateria de longa duração – Equipado com a bateria mais resistente dos smartphones BlackBerry – a 3505mAh. Permite um uso ininterrupto de cerca de 26 horas.
  • Qualidade gráfica impressionante – O BlackBerry KEYone possui uma câmara traseira de 12 MP de grande qualidade, permitindo capturar imagens nítidas independentemente do nível de luminosidadePara as videoconferências, o dispositivo conta com uma câmara frontal de 8 MP com alvo fixo e uma amplitude de lente de 84 graus.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...