BlackBerry KEYone chegou oficialmente a Portugal


Por em

O BlackBerry KEYone é o primeiro smartphone que a TCL Communication lança ao abrigo do novo acordo de licenciamento assinado em dezembro de 2016 com a BlackBerry Limited e já está disponível em Portugal na FNAC, bem como na Vodafone, na NOS, na Worten, no El Corte Inglés e na Amazon por 629,90€.

O BlackBerry KEYone alia o melhor do software e da solidez da BlackBerry ao prestígio da TCL Communication, célebre fabricante de smartphones fiáveis e de alta qualidade, com uma excelente reputação internacional.

O design que tão bem caracteriza a BlackBerry mantém-se fiel às origens, apesar de ter sido reatualizado e adaptado aos nossos tempos. O BlackBerry KEYone conta igualmente com novas características e funcionalidades que reinventam a comunicabilidade para os profissionais.

  • Concebido para durar – um desenho tipicamente ao estilo BlackBerry e uma estrutura sólida que se adapta ao dia-a-dia dos utilizadores mais exigentes. Conta com uma elegante armação em alumínio e uma parte de trás suavemente texturizada para aumentar a aderência e otimizar a durabilidade.
  • Runs Android 7.1 Nougat – os utilizadores terão acesso à integralidade da loja Google Play e das aplicações, recebendo igualmente atualizações do patch de segurança da Google.
  • Um teclado reinventado – o teclado do novo BlackBerry KEYone foi integralmente repensado: é possível definir até 52 shortcuts personalizados que permitem usar o dispositivo de forma ainda mais fácil e rápida, navegar na Web, aceder à galeria ou tirar fotografias com um só clique.
  • Equipado com o BlackBerry Hub – Todas as mensagens centralizadas numa única plataforma, incluindo e-mails, SMS e mensagens recebidas nas redes sociais.
  • Funções de segurança sem precedentes – O BlackBerry KEYone foi concebido de forma a oferecer uma experiência Android o mais segura possível.
  • Bateria de longa duração – Equipado com a bateria mais resistente dos smartphones BlackBerry – a 3505mAh. Permite um uso ininterrupto de cerca de 26 horas.
  • Qualidade gráfica impressionante – O BlackBerry KEYone possui uma câmara traseira de 12 MP de grande qualidade, permitindo capturar imagens nítidas independentemente do nível de luminosidadePara as videoconferências, o dispositivo conta com uma câmara frontal de 8 MP com alvo fixo e uma amplitude de lente de 84 graus.
Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Natal – Watch Dogs e Assassin’s Creed: Black Flag grátis para PC

Samsung Galaxy A8 (2018) e A8 + terão suporte para Gear VR

Seguinte