BlackBerry KEY2 LE chega no dia 30 de Agosto


Por em

Apesar do teclado físico ter desaparecido totalmente do mercado de smartphones devido aos grandes ecrãs tácteis, a BlackBerry continua a lançar dispositivos com teclados QWERTY físicos.

Depois de lançar o novo KEY2 com especificações de gama média alta, está empresa adquirida pela TCL vai anunciar em breve sua versão Lite mais acessível: o BlackBerry KEY2 LE.

A propósito disto a conta oficial da BB no Twitter publicou hoje um teaser que confirma que este dispositivo vai estrear-se oficialmente na IFA 2018, no dia 30 de agosto.

Assim como o seu irmão mais velho, o BlackBerry KEY2 LE vai estar equipado com um teclado QWERTY físico com uma barra de espaços que funciona como um leitor de impressões digitais.

Espera-se que venha com um ecrã de 4,5 polegadas (devido à presença do teclado) e com uma resolução “quase” Full HD de 1080 x 1620 pixeis.

Do lado do hardware, estará um chipset Snapdragon 636 octa-core que opera a uma frequência máxima de 1,8 GHz. Este dispositivo integra ainda 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno, dependendo da variante escolhida.

A traseira de plástico deve incluir uma configuração de câmara dupla com resoluções de 13 e 5 MP, enquanto a câmera frontal deve ter um sensor de 5 MP. Por fim, a bateria terá a capacidade de 3000 mAh.

Excluindo o teclado, nenhuma das especificações alegadas do BlackBerry KEY2 LE é impressionante, pelo que esperamos que, pelo menos, seja vendido a um preço razoável.

Imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.