BlackBerry KEY²: veja as novas imagens de alta resolução

Caminhamos a passos largos para o lançamento do BlackBerry KEY². Agora e para abrir o apetite para a oficialização eis que a @evleaks disponibilizou algumas renderizações de alta resolução deste dispositivo.

As alterações no BlackBerry KEY² são fáceis de identificar imediatamente.

A primeira são logo as câmaras traseiras duplas que estão dispostas horizontalmente. Os sensores são levemente elevados e possuem uma estrutura de metal à volta. Possui também um único flash LED e não dois como o antecessor.

O novo BlackBerry possui uma parte traseira texturizada, sendo que o famoso logotipo Blackberry fica no centro do dispositivo.

Na parte frontal, o dispositivo parece ter um ecrã maior. Parece um design bastante mais interessante do que o que está presente no KEYone.

Entretanto o teclado também foi redesenhado e até tem uma nova chave (ao lado da tecla de símbolo) que não estava presente no KEYone.

Outras alterações incluem uma grade de alti-falantes redesenhada que está nos lados opostos da porta USB-C e um novo reposicionamento dos botões e da bandeja do SIM.

O BlackBerry KEY² será lançado em Nova Iorque na quinta-feira e em Pequim na sexta-feira. Espera-se que venha com um processador Snapdragon 660 e até 6GB de RAM.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário