Blackberry DTEK60: especificações reveladas acidentalmente


Por em

A Blackberry está ainda um pouco às apalpadelas no mundo do Android, mas a aprender depressa e, depois do idiossincrático Priv e do prático DTEK50, a Blackberry está para lançar o próximo Android, o DTEK60.

As especificações chegam via Crackberry, através da própria BlackBerry, que de algum modo colocou Online uma página com o nome óbvio de donotpublish.html.

O novo BlackBerry DTEK60 tem aspirações à gama média alta, revelando um ecrã de 5.5 polegadas QHD.

O processador foi revelado como o Snapdragon 820 com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Encontramos ainda uma combinação de câmaras de 21MP e 8MP, uma bateria de 3000mAh, e porta USB-C.

De notar é a tecla de conveniência mencionada nas especificações. Tecla de conveniência é o nome utilizado pela BlackBerry para designar a Boom Key da Alcatel.

A semelhança das especificações, acrescentada a esta tecla, leva à suspeita de que o BlackBerry DTEK60 será um TCL 950, também comercializado como Alcatel Idol 4 Pro, na sua variante com sensor de impressões digitais.

E esta não será uma má opção de todo, tendo em conta não só o design, mas igualmente as suas capacidades em bruto.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LAIQ entra no mundo Worten

Serviço Huawei “Vip Membro Gold” oferece aos milhões de utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus um ano adicional de garantia

Seguinte