BlackBerry Athena revelado! Conheça os pormenores

Depois de há dois meses atrás se ter falado dos nomes de código dos próximos equipamentos Blackberry da TLC, eis que hoje apareceram novas informações na Internet acerca do modelo Athena.

A renderização que chega da China e mais concretamente da organização que gere as patentes revela que o BlackBerry Athena terá um teclado QWERTY como o BlackBerry KEYone, mas mais interessante. As teclas são um pouco maiores e o leitor de impressões digitais/barra de espaço possui agora o logotipo da BlackBerry.

BlackBerry Athena

A parte superior do smartphone também foi redesenhada. A câmera frontal ocupa agora menos espaço, assim como o espaço para o altifalante e sensor. O

No entanto, existem algumas coisas que a TCL não mudou. Este dispositivo ainda utiliza botões capacitivos, ao invés da os integrar no ecrã.

Já na parte traseira surge uma configuração de câmara dupla com flash LED.

BlackBerry Athena

O BlackBerry Athena tem a moldura em metal com um acabamento escovado, existem linhas de antena na parte superior e todos os botões estão à direita. Já o slot para cartões SIM está localizado do lado esquerdo.

O BlackBerry Athena vem com uma porta USB-C rodeada pelos alti-falantes na parte inferior. Destaca-se ainda uma saída de áudio de 3,5 mm na parte superior.

Este dispositivo que será eventualmente o sucessor do KEYone deverá integrar um processador mais potente e ainda mais memória RAM, não sendo conhecidos até ao momento mais pormenores.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também