Black Widow acabou de meter a Disney em tribunal! Saiba porquê

O filme Black Widow acabou por ser um sucesso bastante interessante no mundo do cinema, ao ser capaz de impressionar na bilheteira, mas também na Disney+, a plataforma de streaming da gigante Norte-Americana. Uma estratégia de lançamento que é um sinal da mudança dos tempos, ou melhor, das mudanças que o impacto da pandemia trouxe para cima da mesa.

No entanto, Scarlett Johansson (Black Widow) não está muito feliz com o que a Disney decidiu fazer, e como tal, está agora pronta a levar o assunto para tribunal. Sabe porquê? A razão é muito simples… Dinheiro!

Black Widow acabou de meter a Disney em tribunal! Saiba porquê

Disney tribunal

Portanto, aparentemente, todas as partes estavam felizes com o sucesso do projeto, tanto nas salas de cinema, como no mundo do streaming. Bem… Todas as partes, menos a face do filme, a ‘avenger’ Black Widow.

Afinal de contas, segundo a atriz (Scarlet Johansson), a Disney quebrou os termos do seu contrato de forma propositada, de forma a poupar alguns trocos. É que caso não saiba, a estrela do mundo da Marvel tinha no seu contrato várias clausulas de performance, relativas à venda de bilhetes nas salas de cinema. Por isso, na opinião da atriz, e da sua equipa legal, existiu aqui uma fuga ao acordo, ou melhor, uma quebra nas receitas de Scarlett, porque estas mesmas clausulas não incluem as receitas feitas a partir da plataforma de streaming Disney+.

Contudo, as coisas não ficam por aqui. Visto que segundo o processo, e queixa original, parece que a Disney tinha de avisar e consultar a atriz, caso os planos de lançamento mudassem por uma qualquer razão. E como já deve ter percebido, originalmente, o filme iria ser lançado apenas nas salas de cinema. Algo que o COVID veio obviamente mudar. (Provavelmente para sempre!)

Entretanto, a atriz aqui em causa não é a primeira a queixar-se de quebra de termos contratuais. No entanto, é inegavelmente a que chegou mais longe, ao preferir entrar nas salas de tribunal para ir à procura de algum tipo de compensação.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Numa altura em que já se fala de novas placas gráficas da NVIDIA, de seu nome 'GeForce RTX 30 Super', está na altura de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!