Black Shark: Este é o smartphone para jogos da Xiaomi


Por em

A Black Shark, uma empresa que tem o dedinho da Xiaomi, vai anunciar amanhã o seu primeiro smartphone para jogos. A propósito disto eis que chegou um vídeo à Internet que revela o design frontal e traseiro deste dispositivo.

As imagens abaixo, retiradas do vídeo, revelam que este dispositivo terá cantos arredondados. Pela imagem não dá para perceber se o ecrã terá a proporção de 18:9 ou 16:9. No entanto, a lista revelada pelo AnTuTu em fevereiro indicava que este dispositivo viria com resolução FHD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9.

A imagem sugere que este smartphone para jogos é confortável o suficiente para ser utilizado com uma só mão. As molduras laterais parecem finas, mas no entanto as molduras superior e inferior são um pouco espessas. O botão inicial que provavelmente será ativado por um sensor de impressões digitais está presente no painel inferior do telefone.

Confirmando as informações anteriores de que este equipamento viria com algumas caraterísticas do MIUI, a imagem acima revela que de facto a aparência dos ícones é bastante semelhante aos desta interface.

Na imagem acima, nota-se ainda uma caixa que contém a imagem do que parece ser um controlador de jogos Bluetooth que pode ser anexado à parte superior do telefone. Na prática deverá ser algo semelhante ao que acontece com a Nintendo Switch.

Abaixo consegue ver-se o controlador de jogos Bluetooth ligado na parte superior do telefone. Já o painel traseiro apresenta um design muito interessante com uma configuração de câmara dupla na horizontal juntamente com o flash LED no canto superior esquerdo.

Através das imagens é óbvio que não se consegue perceber as especificações. Ainda assim os rumores anteriores dão conta que será alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e estará disponível em duas variantes, nomeadamente, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PlayStation 5 ainda está longe de ser uma realidade

Novo Samsung certificado: Samsung Galaxy S9 Mini à vista?

Seguinte