Xiaomi Black Shark: O revolucionário smartphone para jogadores!


Por em

A Xiaomi está realmente nas bocas do mundo. São smartphones, televisões, wearables e nem os dispositivos para jogadores ficam esquecidos. Ultimamente temos falado na Leak do novo smartphone para jogadores com o dedinho deste fabricante, o Black Shark, sendo que hoje chegaram à Internet algumas fotos promocionais deste dispositivo, que revelam alguns dos pormenores. Infelizmente o preço ficou de fora.

A primeira coisa que se distingue neste equipamento são os tons pretos misturados com um verde que por segundos nos faz lembrar da Razer. Estes pormenores são especialmente visíveis por baixo dos controladores e nos botões. O LED ao lado do botão de energia tem também a mesma cor.

O ecrã é suficientemente largo para jogos e encontra-se rodeado à esquerda por um D-pad, um joystick e um botão mais pequeno, para o qual ainda não é conhecida a sua função. Entretanto destacam-se também os botões de acção com os ícones de triângulo, quadrado, círculo e X. Destaca-se também outro joystick e dois botões desconhecidos.

No topo do Black Shark Gaming Smartphone estão ainda outro dois botões para jogos, botões de controlo de volume e um botão de energia. Na parte inferior está a porta de carregamento e uma saída de áudio de 3,5 mm.

Este dispositivo virá com um chipset Snapdragon 845 e deverá estar disponível em três variantes – 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB. Outras caraterísticas dão conta do suporte para Quick Charge 3.0, ecrã de 120Hz e sistema operativo Android Oreo 8.0.

Leia também

XIAOMI BLACKSHARK: O SMARTPHONE PARA JOGADORES QUE VAI ARRASAR!

FAZIA MESMO FALTA UM SMARTPHONE PARA JOGOS DA XIAOMI?

SMARTPHONE DA XIAOMI ULTRAPASSA O GALAXY S9 NO ANTUTU

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Band 3: Suporte para gestos e muitas novidades!

AV1: um novo codec para video que promete

Seguinte