Inicio Android Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria

Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria

A Black Shark, uma empresa chinesa especializada no desenvolvimento de smartphones para jogos com o dedinho da Xiaomi, deverá anunciar um novo equipamento no próximo mês. Acredita-se que este dispositivo seja o Black Shark 3. Dito isto, eis que algumas das especificações chegaram à Internet.

Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria

O Black Shark 3 virá com um processador Snapdragon 865. Entretanto, espera-se que tenha uma alta taxa de atualização, de acordo com o site Digital Chat Station. Ele também acrescentou que este dispositivo deve suportar uma carga rápida de 30W. No entanto, num post em separado revelou que este fabricante está a testar uma tecnologia de carregamento ainda mais rápida, o que significa que pode abandonar a carga flash de 30W.

O leakster chinês também afirmou que o smartphone deve ter uma capacidade de bateria de cerca de 4700mAh.

O Black Shark 2 Pro foi o último smartphone deste fabricante a chegar ao mercado e foi anunciado em julho. Dito isto, ele possui um ecrã FHD+ de 6,39 polegadas, um processador Snapdragon 855+ e uma bateria de 4000mAh. Destaca-se ainda o suporte para carregamento rápido de 27W. Considerando que o novo modelo terá suporte para 5G, faz sentido que ele vá receber um aumento de bateria e também carregamento mais rápido.

Não há informações acerca do tamanho, design e tipo de ecrã do Black Shark 3. Nem tão pouco há informações acerca das especificações da câmera. De resto, esperamos que ele mantenha os alti-falantes estéreo, pois provavelmente não terá uma saída de áudio como o seu antecessor.

Entretanto, um smartphone com o número do modelo SHARK KLE-AO foi certificado na China no mês passado e acredita-se ser o Black Shark 3. O certificado não revelou muitos pormenores, mas afirma que este dispositivo tem suporte para 5G.

Olhando para todos os pormenores conhecidos, parece que o Black Shark 3 tem tudo para ser um grande equipamento. De facto, vai precisar de ser, especialmente porque terá de concorrer com as novas apostas da ASUS e não só, que vão chegar este ano.

Fontes 1 | 2 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...