Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria


Por em

A Black Shark, uma empresa chinesa especializada no desenvolvimento de smartphones para jogos com o dedinho da Xiaomi, deverá anunciar um novo equipamento no próximo mês. Acredita-se que este dispositivo seja o Black Shark 3. Dito isto, eis que algumas das especificações chegaram à Internet.

Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria

O Black Shark 3 virá com um processador Snapdragon 865. Entretanto, espera-se que tenha uma alta taxa de atualização, de acordo com o site Digital Chat Station. Ele também acrescentou que este dispositivo deve suportar uma carga rápida de 30W. No entanto, num post em separado revelou que este fabricante está a testar uma tecnologia de carregamento ainda mais rápida, o que significa que pode abandonar a carga flash de 30W.

O leakster chinês também afirmou que o smartphone deve ter uma capacidade de bateria de cerca de 4700mAh.

O Black Shark 2 Pro foi o último smartphone deste fabricante a chegar ao mercado e foi anunciado em julho. Dito isto, ele possui um ecrã FHD+ de 6,39 polegadas, um processador Snapdragon 855+ e uma bateria de 4000mAh. Destaca-se ainda o suporte para carregamento rápido de 27W. Considerando que o novo modelo terá suporte para 5G, faz sentido que ele vá receber um aumento de bateria e também carregamento mais rápido.

Não há informações acerca do tamanho, design e tipo de ecrã do Black Shark 3. Nem tão pouco há informações acerca das especificações da câmera. De resto, esperamos que ele mantenha os alti-falantes estéreo, pois provavelmente não terá uma saída de áudio como o seu antecessor.

Entretanto, um smartphone com o número do modelo SHARK KLE-AO foi certificado na China no mês passado e acredita-se ser o Black Shark 3. O certificado não revelou muitos pormenores, mas afirma que este dispositivo tem suporte para 5G.

Olhando para todos os pormenores conhecidos, parece que o Black Shark 3 tem tudo para ser um grande equipamento. De facto, vai precisar de ser, especialmente porque terá de concorrer com as novas apostas da ASUS e não só, que vão chegar este ano.

Fontes 1 | 2

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.