Black Shark 2 Pro: a pré-reserva já começou mas não é barato


Por em

A Xiaomi vai lançar o smartphone Black Shark 2 Pro no dia 30 de julho. Agora que faltam poucos dias para o lançamento, a empresa chinesa começou a receber reservas do smartphone. Dito isto, ele vai chegar como o segundo smartphone a ser alimentado pela recém-anunciada plataforma Snapdragon 855+ que foi vista no ASUS ROG Phone 2.

Black Shark 2 Pro: a pré-reserva já começou mas não é barato!

Ora, este smartphone já está disponível para reserva em várias plataformas, como o site oficial Black Shark, o Xiaomi Mall e o Jingdong Mall. No JD, o Black Shark 2 Pro tem preços a rondar os 1100 Euros. Além do suporte DC dimming 2.0, a listagem do smartphone nesta loja não revela nenhuma informação acerca das especificações.

Black Shark 2 Pro

Entretanto, o canal oficial do Black Shark no Weibo revelou que virá com muitos acessórios e periféricos. De facto, a única informação oficial é que este dispositivo será alimentado pelo chipset SD855+.

Uma vez que o novo dispositivo será uma versão avançada do Black Shark 2, que foi anunciado em março na China, o novo dispositivo pode vir com algumas especificações idênticas.

No entanto, já sabemos que terá duas grandes melhorias. O chipset SD855+ e muitos acessórios.

Vamos então olhar para os leaks e informações que falam deste smartphone. Os principais ficámos a conhecer quando este dispositivo foi encontrado na plataforma de benchmarking Geekbench. Ele revelou que o novo chipset se junta a 12 GB de RAM. Para além disso executa o Android 9 Pie. Nos testes single-core e multi-core do Geekbench, o Black Shark 2 Pro conquistou respectivamente 3632 e 11304 pontos.

Black Shark 2 Pro

Entretanto a imagem acima do smartphone e que foi encontrada no Weibo revela que o terá um painel traseiro redesenhado. Logo à partida, o Black Shark 2 possui uma configuração de câmera dupla vertical colocada no canto superior esquerdo. A imagem do Black Shark 2 Pro mostra que ele vem equipado com um sistema de câmera horizontal. Além disso, o smartphone parece estar equipado com mais iluminação RGB do que os modelos antecessores. Esperamos agora por mais informações antes do lançamento oficial.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quem comprar o Note 10+ 5G vai receber um Note 10 de borla?

Richard Yu é apanhado com o Huawei Mate X na mão

Seguinte