Inicio Android Black Shark 2 já chegou à Europa por 549 Euros. Vale a...

Black Shark 2 já chegou à Europa por 549 Euros. Vale a pena?

O Black Shark 2, da Xiaomi, é um dos mais recentes smartphones para jogos do mercado. Aposta sobretudo no desempenho e também em várias funcionalidades relacionadas com jogos. Agora o Black Shark 2 já chegou à Europa e está disponível por um preço a rondar os 549 Euros. Será que vale a pena?

Black Shark 2 já está disponível. Vale a pena comprar? 

Black Shark 2 já

A questão do valer a pena está sempre relacionada com o gosto de cada um. É que estes equipamentos para jogadores têm de ter um misto entre desempenho e design. Os gamers não procuram qualquer coisa. Procuram algo que seja realmente bom e que sobretudo os ajude a fazer a diferença. Este smartphone, para já, parece ter todos os ingredientes.

Black Shark 2 já

Em primeiro lugar destaca-se o ecrã Full HD+ AMOLED de 6,39 polegadas.

É sem dúvida uma excelente aposta para jogar!

Depois temos o mais recente chipset da Qualcomm, ou seja, o Snapdragon 855. A isto juntam-se 8 ou 12GB, o que é uma quantidade de memória muito boa. Ou seja, temos máquina para muito tempo. No caso da capacidade de armazenamento, o utilizador poderá optar entre 128 ou 256GB. Para a dimensão dos jogos cada vez superior, não será má ideia optar-se pelos 256.

Black Shark 2 já

A isto junta-se uma bateria de 4000 mAh que suporta o carregamento a 27W.

No caso das câmaras temos uma configuração traseira dupla com sensores de 48 + 13 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara com 20 megapixéis.

Este dispositivo integra um sensor de impressões digitais no ecrã e iluminação RGB personalizável.

Black Shark 2 já

Entretanto e como não é de estranhar, o Black Shark 2 disponibiliza algumas funcionalidades relacionadas com jogos. Temos, por exemplo, um botão físico para ativarmos a interface de jogos, latência de ecrã reduzida e um sistema de “arrefecimento líquido de várias camadas”.

Também temos um menu suspenso nos jogos (para as notificações, um contador de frames e outras configurações). Existe ainda um modo de melhorar o desempenho em detrimento da duração da bateria.

O Black Shark 2 já está disponível no site oficial e custa 549 euros se quiser adquirir o modelo com 8GB / 128GB.

Se precisa de mais potência pode comprar a variante de 12GB / 256GB por 649 euros.

Em suma, é sem dúvida um smartphone muito interessante para quem gosta de jogar e sobretudo para quem quer um design gamer. Se isto não fizer diferença, mas procura um smartphone que seja igualmente rápido mas mais barato, o Xiaomi Mi 9 é uma excelente opção. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...