Inicio Jogos Novo CoD Black Ops a 4K e 120FPS nas consolas de nova...

Novo CoD Black Ops a 4K e 120FPS nas consolas de nova geração!?

À primeira vista, o novo CoD Black Ops Cold War vai estar entre os shooters com melhor desempenho nas consolas da nova geração! Ou seja, por outras palavras, é um jogo preparado para explorar todo o potencial do novo hardware que a PS5 e Xbox Series X trazem para cima da mesa.

Caso não saiba, o GPU Navi de 7nm e CPU com núcleos Zen 2 permitirão jogos de alta resolução e FPS de alta qualidade, juntamente com ‘loadings’ quase instantâneos graças à implementação de SSDs NVMe PCIe 4.0.

Além de tudo isto, também temos suporte a Ray Tracing graças a um mecanismo de jogos recém-renovado, construído do zero para hardware de última geração.

Desempenho da próxima geração do Black Ops Cold War:

  • Resolução 4K;
  • Até 120FPS;
  • Ray-Tracing;
  • HDR;
  • Suporte a áudio 3D.

“Queremos ter certeza de que os framerates são altos e responsivos. E ao que parece, não há nada no lado técnico a impedir que os jogadores se divirtam”, disse Dan Bunting, executivo da Treyarch, à VentureBeat.

“Com o poder dos sistemas de próxima geração, seremos capazes de adicionar ainda mais detalhes e colocar ainda mais amor em tudo o que criamos”, disse a artista da Raven Software Katie Sabin.


  • Preferes PC a consolas? Então isto talvez te interesse.

Black Ops 120fpsPorém estas otimizações têm um custo alto… Para os nossos bolsos!

Nesse sentido, o Black Ops Cold War vai custar 10$ (provavelmente mais 10€ no nosso mercado) nas consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, o novo CoD de nova geração vai custar 69,99$ em vez de 59,99$.

Caso não saiba, da mesma forma, a 2K Games está a seguir um caminho semelhante com o NBA 2K21, que também custa US $ 69,99 na PS5 e na Xbox Series X.

Nesse sentido Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, empresa mãe da 2K Games, diz que o aumento de preço é justificado devido à extraordinária qualidade.

“Não houve um aumento de preço para os títulos AAA durante muito tempo. No entanto, os custos de produção não param de aumentar.” disse o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, ao GamesIndustry.biz no início deste mês.

“Achamos que, com o valor que oferecemos aos consumidores. (…) E o tipo de experiência que realmente só pode ter nas consolas de última geração, o preço se justifica.”

Em conclusão, a Activision provavelmente estabelecerá um novo precedente com preços de jogos de próxima geração. Por isso, devemos ver outras editoras a seguir o exemplo ao aumentar os seus títulos para o mesmo preço de CoD.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

Spider-Man Miles Morales é mais pequeno na PS5 do que na PS4!

Como deve saber, o tamanho dos jogos tem aumentado a um ritmo alucinante, especialmente na geração das consolas PS4 e Xbox One... Afinal de...

Google Maps: prepare-se porque tudo vai mudar!

Até aqui o Google Maps não sofreu grandes alterações ao nível do design, mas isto não quer dizer que não possa mudar. De facto,...

Sabia que, na teoria, as RTX 30 deveriam de ser mais poderosas?

As recentes RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090 impressionaram forte e feio tanto no campo da performance como no preço! Ao fim ao...

Galaxy S30 já bateu um recorde e prepara-se para bater outro!

A Samsung parece estar a preparar-se para bater muitos recordes com o Galaxy S21, ou se preferir, com o Galaxy S30. Logo à partida...

O novo parceiro da Huawei já está na lista negra de Trump

Depois de vários receios de um 'blacklist', eis que a coisa se tornou mesmo realidade! A fabricante de semicondutores Chinesa SMIC (Semiconductor Manufacturing International...