Novo CoD Black Ops a 4K e 120FPS nas consolas de nova geração!?

À primeira vista, o novo CoD Black Ops Cold War vai estar entre os shooters com melhor desempenho nas consolas da nova geração! Ou seja, por outras palavras, é um jogo preparado para explorar todo o potencial do novo hardware que a PS5 e Xbox Series X trazem para cima da mesa.

Caso não saiba, o GPU Navi de 7nm e CPU com núcleos Zen 2 permitirão jogos de alta resolução e FPS de alta qualidade, juntamente com ‘loadings’ quase instantâneos graças à implementação de SSDs NVMe PCIe 4.0.

Além de tudo isto, também temos suporte a Ray Tracing graças a um mecanismo de jogos recém-renovado, construído do zero para hardware de última geração.

Desempenho da próxima geração do Black Ops Cold War:

  • Resolução 4K;
  • Até 120FPS;
  • Ray-Tracing;
  • HDR;
  • Suporte a áudio 3D.

“Queremos ter certeza de que os framerates são altos e responsivos. E ao que parece, não há nada no lado técnico a impedir que os jogadores se divirtam”, disse Dan Bunting, executivo da Treyarch, à VentureBeat.

“Com o poder dos sistemas de próxima geração, seremos capazes de adicionar ainda mais detalhes e colocar ainda mais amor em tudo o que criamos”, disse a artista da Raven Software Katie Sabin.


  • Preferes PC a consolas? Então isto talvez te interesse.

Black, Ops, Cold, War, 120fpsPorém estas otimizações têm um custo alto… Para os nossos bolsos!

Nesse sentido, o Black Ops Cold War vai custar 10$ (provavelmente mais 10€ no nosso mercado) nas consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, o novo CoD de nova geração vai custar 69,99$ em vez de 59,99$.

Caso não saiba, da mesma forma, a 2K Games está a seguir um caminho semelhante com o NBA 2K21, que também custa US $ 69,99 na PS5 e na Xbox Series X.

Nesse sentido Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, empresa mãe da 2K Games, diz que o aumento de preço é justificado devido à extraordinária qualidade.

“Não houve um aumento de preço para os títulos AAA durante muito tempo. No entanto, os custos de produção não param de aumentar.” disse o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, ao GamesIndustry.biz no início deste mês.

“Achamos que, com o valor que oferecemos aos consumidores. (…) E o tipo de experiência que realmente só pode ter nas consolas de última geração, o preço se justifica.”

Em conclusão, a Activision provavelmente estabelecerá um novo precedente com preços de jogos de próxima geração. Por isso, devemos ver outras editoras a seguir o exemplo ao aumentar os seus títulos para o mesmo preço de CoD.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!