Black Friday Smartphones – Seis equipamentos em destaque


Por em

Se estão a pensar aproveitar a Black Friday para adquirirem um smartphone, não se esqueçam que existem cinco erros em que não devem cair. Se estão conscientes acerca do tipo de equipamento que procuram e querem a melhor relação qualidade/preço, aqui fica o especial Black Friday Smartphones.

Samsung Galaxy A5 2017 – 315 Euros – PhoneHouse

Gostámos muito deste equipamento e é sem qualquer hesitação que afirmamos que o Samsung Galaxy A5 2017 (edição exclusiva em azul da Phone House) superou as nossas expectativas.

Tem um excelente desempenho para o qual contribuem, em muito, os 3GB de memória, uma câmara que vai permitir a obtenção de imagens com elevada qualidade, mesmo em ambientes mais escuros e uma interface muito intuitiva e com diversos truques na manga. Por 429 Euros na Phone House este equipamento é certamente um must-have.

Análise completa aqui. Ligação para compra.

Honor 9 – 332,90 Euros – Amazon Espanhola (Entregas grátis para Portugal)

Para concluir, o que vos posso dizer é que este Honor 9 é um fantástico smartphone que faz tudo o que é preciso no dia a dia, e quando faz, faz bem.

Huawei Honor 9

Análise completa aqui. Ligação para compra.

Smartphone Samsung Galaxy J5 2017 Dourado – 197, 19 Euros (Phone House)

Este dispositivo vem com um ecrã HD de 5.2 polegadas e processador de oito-núcleos a 1.6GHz. Destacam-se ainda os 2GB de memória e os 16GB de capacidade de armazenamento, expansíveis através de um slot para cartões microSD.

Possui uma bateria de 3000 mAh, sendo que as outras caraterísticas são semelhantes ao J7.

Notícia e especificações aqui. Ligação para compra.

Huawei P10 Lite Preto – 237,99 Euros (PhoneHouse)

Este equipamento possui um vidro curvo 2.5 D de dupla face e um ecrã FHD de 5.2 polegadas. Possui um processador Kirin 658 e 4 GB de RAM. A câmara traseira tem 12MP e a frontal 8MP.

A bateria do HUAWEI P10 lite consegue um carregamento até 43% em 30 minutos, enquanto um carregamento de 10 minutos é o suficiente para cerca de duas horas de visualização de vídeos.

Notícia e especificações aqui. Ligação para compra.

Mais económicos

Hisense C30 Lite – 178,49 € (PhoneHouse)

O Hisense Rock Lite é um equipamento que podia ser igual aos outros dentro do mesmo segmento, se considerássemos apenas as especificações técnicas. No entanto vem com alguns aperitivos que por 199 Euros, são bem capazes de conquistar a atenção do consumidor. São eles a resistência à água, graças à especificação IP67 e ainda a qualidade do ecrã.

Análise completa aqui. Ligação para compra.

Samsung Galaxy J3 2017 – 167,89 € (PhoneHouse)

Este equipamento disponibiliza um corpo em metal, ao qual se junta um ecrã de 5 polegadas. Possui uma câmara principal de 13 megapixéis e outra frontal com 5. O processador é um quad-core e vem com 2GB de memória.

Ligação para compra.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Gionee M7 vai estar disponível em novos dourado e vermelho

Android Oreo começa hoje a chegar ao Nokia 8

Seguinte