Black Friday: Huawei Mate 20 Pro a 909 Euros e muito mais


Por em

Há utilizadores que gostam de aproveitar todas as promoções nas lojas chinesas. No entanto, há os mais conservadores que gostam de comprar em Portugal. Para quem possam obter os melhores equipamentos a um preço amigo da carteira, dizemos-lhe quais as melhores opções para aproveitar este fim-de-semana no campo dos smartphones. Desde os topo-de-gama até aos mais económicos. Eis as melhores oportunidades da Black Friday em Portugal.

Huawei Mate 20 Pro por apenas 909 Euros

Mate 20 Pro é um telemóvel bonito, poderoso e conta com uma câmera de fazer inveja a… Bem, todos os telemóveis do mercado.

Análise Huawei Mate 20 Pro

É um telemóvel que fica bem na mão, tem um design que dá vontade de pegar e brincar com ele! Bem como uma bateria capaz de aguentar todas essas brincadeiras, durante todo o dia se for necessário.

Mas… É um telemóvel muito caro! Pessoalmente, acho que nenhum telemóvel vale 1000+ euros… Mas se há telemóvel que chega lá perto em 2018, é sem dúvida o Mate 20 Pro.

Pode comprar aqui na loja Ptelemoveis.

Huawei P20 Pro por apenas 594 Euros

O que achamos

O Huawei P20 Pro é sem dúvida o melhor equipamento da atualidade e nasce do enorme investimento que este fabricante tem feito no campo da investigação e desenvolvimento. Primeiramente, é ultra-rápido, tem uma câmara traseira de sonho que vos vai surpreender em condições de baixa luz (e não só) e um design muito atrativo. Depois de um mês e meio a experimentá-lo posso dizer que não tenho nenhum ponto negativo a apontar enquanto utilizador. É rápido, funciona bem e é certamente uma boa aposta. É por esse motivo que leva o nosso carimbo de excelente! O preço indicativo aquando do lançamento era de 899 Euros.

Pode comprar na loja Sólidas Memórias por 594 Euros. Ligação aqui.

Em alternativa para o fazerem numa loja mais perto podem comprar por 639 Euros na Phone House.

Huawei P20 Lite por apenas 235 Euros

O Huawei P20 Lite tem um ecrã de 5.8” com a resolução de 2280 x 1080. O motor é um processador Kirin 659 acompanhado por 4 GB de memória RAM. Destacam-se ainda os 64 GB de armazenamento que podem ser expandido até 256 Gb via cartão SD.

Na parte traseira o P20 Lite tem uma câmara principal com 16 MP acompanhada por outra com 2 MP. A marca também inclui uma nova tecnologia que chama de “Fusion Pixel” que aumenta a absorção de luz para fotos mais claras e precisas. Entretanto, uma câmara de 16 MP está presente na monocelha para que consiga ter as melhores selfies possíveis.

Este dispositivo pode ser encontrado por 235 Euros na loja Aquário. Siga esta ligação.

Entretanto caso pretendam dirigir-se a uma loja física este fim de semana podem optar pela Phone House. O preço é de 249,99.

Samsung Galaxy S9 apenas por 486 Euros

O Galaxy S9 vem com um ecrã Super AMOLED Quad HD+ de 5,8 polegadas com uma relação de aspecto 18,5:9, resultando numa densidade de pixéis de 570 ppi.  O Galaxy S9 possui um único sensor Dual Pixel de 12 MP com aberturas duplas f/1.5 e f/2.4.

A versão que chega a Portugal vem com o processador Samsung Exynos 9810. A isto junta-se uma capacidade de armazenamento interno de 64GB e um slot que permite acomodar cartões microSD até 400GB.

Pode ser adquirido aqui.

Samsung Galaxy A7 por 259,99 Euros

O Samsung Galaxy A7 2018 é um gama média ambicioso. O design, o facto de ter três câmaras e utilizar a marca Samsung é normalmente uma receita para o sucesso. Ainda assim, quando se utiliza percebemos algumas fragilidades. Não é que prometa muito e ofereça pouco. No entanto, gostávamos de ter visto um pouco mais.

Ainda assim considerando que por 359 Euros levamos um telemóvel da Samsung para casa com ecrã AMOLED, não deixa de ser interessante, especialmente para fãs da marca. Com esta promoção fica ainda muito mais interessante.

Pode ser adquirido na Best Electronics.

Huawei P Smart por apenas 145 Euros

O Huawei P Smart possui o corpo em alumínio que contribui para dar a este equipamento um ar “premium”. Ao corpo de alumínio junta-se o ecrã de 5.65 polegadas que aposta na proporção da moda de 18:9. Possui uma resolução de 2160×1080 pixéis e uma densidade de 428 ppi. Assim, no coração deste equipamento está o chipset Kirin 659 que possui oito processadores Cortex-A53 a 2.36GHz. Por cá encontramos a versão com 3GB de memória e 32GB de capacidade de armazenamento. Dizemos por cá, porque lá fora existe uma versão com 4GB e 64GB de capacidade de armazenamento. Esta capacidade pode ser expandida através da utilização de um cartão microSD até aos 256GB.

Na parte traseira encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 e 2 megapixéis. Já a câmara frontal, orientada para as selfies tem um sensor de oito megapixéis.

Pode ser adquirido na loja PC Componentes. Siga esta ligação.

Samsung Galaxy S8 por apenas 388,50 Euros

A Samsung fez sem dúvida um excelente trabalho e não é preciso utilizarmos estes equipamentos durante muito tempo para ficarmos a gostar deles.

De uma forma geral, o ecrã e o design são sem dúvida os pontos de honra que podem levar alguém a adquirir estes dispositivos, mas não é só. A interface está melhor, o desempenho é verdadeiramente bom e temos a certeza que quem comprar o S8 ou o S8+ não se vai arrepender. A Câmara também não falha, especialmente em condições de luz reduzida.

Pode ser adquirido na InforPCExpress por 388 Euros. Siga esta ligação.

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy S10 – Será que a Bixby vai deixar de ser inútil?

Análise Honor 10 – Um topo de gama a preço de gama média!

Seguinte