BITZER TV nasce como primeiro canal de eSports em Portugal

Canal estará apenas disponível, numa primeira fase, na internet.

45014
0
Share:

A BITZER lança agora a BITZER TV, um canal online totalmente dedicado ao mundo dos eSports.

A BITZER TV terá uma programação suportada em três vértices. Primeiro, informação sobre eSports com especial enfoque nas competições, nas equipas e nos jogadores nacionais; segundo, streaming de jogos live e on demand; por último, streamers de qualidade.

Documentários com as estrelas das competições, análises e rescaldos de jogos, espaços de debate e acompanhamento dos primeiros campeonatos nacionais de Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends – Superliga – são algumas das apostas da BITZER TV.

 Para João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, “o lançamento da BITZER TV é mais um contributo para o desenvolvimento do ecossistema de eSports em Portugal. Queremos dar visibilidade às marcas, que pode chegar por via da nossa programação, das competições, das equipas, dos jogadores e dos streamers. E chegará com muito impacto e massivamente à geração millennial e geração Z. Estudos apontam que estas gerações já preferem estes conteúdos a desportos tradicionais. As marcas têm de rapidamente apostar muito forte nos eSports sob pena de perderem um comboio, que está a passar à velocidade de um TGV”.

O canal online irá estrear depois do Verão e contará com pelo menos 30 horas de conteúdos originais semanalmente. A BITZER TV estará disponível em www.bitzeresports.tv.

A BITZER foi lançada há cerca de dois meses e meio como a primeira agência de eSports em Portugal, apresentou já em junho a Superliga, primeiros campeonatos nacionais de eSports de CS:GO e LOL e anuncia agora o seu canal de TV online.

Share:
João Fernandes

Dê a sua opinião