Bitcoin está de volta! 50 mil dólares (42 mil euros)

O ano de 2021 tem sido fantástico para a Bitcoin, visto que a moeda já foi capaz de quebrar vários recordes de valorização, o que claro está, leva todo o mercado de criptomoedas por arrasto.

No entanto, apesar de tudo isto, a verdade é que também existiu um crash muito significativo dos valores das moedas virtuais, especialmente no caso da Bitcoin. Uma situação que meteu “gelo” na loucura das criptomoedas, onde temos de incluir o mundo do mining, que está agora bastante mais calmo.

Mas se pensava que a Bitcoin estava “morta”… Estava muito enganado!

Bitcoin está de volta! 50 mil dólares (42 mil euros)

Bitcoin

Portanto, depois de alguns meses em que a tendência foi de queda, a Bitcoin começou lentamente a recuperar. Conseguindo aproveitar algumas situações muito interessantes.

Afinal de contas, como deve imaginar, um dos grandes motivos para que continue a existir alguma resistência à adoção em massa deste tipo de moedas, é mesmo a falta de espaços comerciais em que seja possível pagar produtos ou serviços, a troco de criptomoedas. Foi exatamente por isso que o valor da Bitcoin explodiu quando a Tesla anunciou que iria aceitar pagamentos com a moeda, e agora, voltou a explodir quando a UWM (United Wholesale Mortgage) anunciou que iria começar a aceitar pagamentos com BTC.

Curiosamente, os pagamentos nem têm de ser obrigatoriamente feitos com BTC, visto que a empresa também vai aceitar Ethereum.

Assim, depois de Julho ter visto a maior queda na valorização da Bitcoin. A moeda voltou a recuperar, e neste momento já conta com uma valorização de mercado de 2 “triliões” de dólares. Isto significa um valor unitário de 50 mil dólares (42 mil euros), com um potencial para aumentar ainda mais nos próximos dias.

Quer entrar no mundo das Bitcoins? Conheça o Crypto Genius.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados