Bitcoin está de volta! 50 mil dólares (42 mil euros)

O ano de 2021 tem sido fantástico para a Bitcoin, visto que a moeda já foi capaz de quebrar vários recordes de valorização, o que claro está, leva todo o mercado de criptomoedas por arrasto.

No entanto, apesar de tudo isto, a verdade é que também existiu um crash muito significativo dos valores das moedas virtuais, especialmente no caso da Bitcoin. Uma situação que meteu “gelo” na loucura das criptomoedas, onde temos de incluir o mundo do mining, que está agora bastante mais calmo.

Mas se pensava que a Bitcoin estava “morta”… Estava muito enganado!

Bitcoin está de volta! 50 mil dólares (42 mil euros)

Bitcoin

Portanto, depois de alguns meses em que a tendência foi de queda, a Bitcoin começou lentamente a recuperar. Conseguindo aproveitar algumas situações muito interessantes.

Afinal de contas, como deve imaginar, um dos grandes motivos para que continue a existir alguma resistência à adoção em massa deste tipo de moedas, é mesmo a falta de espaços comerciais em que seja possível pagar produtos ou serviços, a troco de criptomoedas. Foi exatamente por isso que o valor da Bitcoin explodiu quando a Tesla anunciou que iria aceitar pagamentos com a moeda, e agora, voltou a explodir quando a UWM (United Wholesale Mortgage) anunciou que iria começar a aceitar pagamentos com BTC.

Curiosamente, os pagamentos nem têm de ser obrigatoriamente feitos com BTC, visto que a empresa também vai aceitar Ethereum.

Assim, depois de Julho ter visto a maior queda na valorização da Bitcoin. A moeda voltou a recuperar, e neste momento já conta com uma valorização de mercado de 2 “triliões” de dólares. Isto significa um valor unitário de 50 mil dólares (42 mil euros), com um potencial para aumentar ainda mais nos próximos dias.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!