Bitcoin: Dos 52 mil euros para os 26 mil! Que queda!

Como deve saber, o fim de 2020 e início de 2021 foram muito bons para o mundo das criptomoedas, especialmente para a Bitcoin, que chegou ao máximo histórico de 52 mil euros, e até se manteve estável nos 50 mil euros durante bastantes semanas seguidas.

Mas parece que as coisas estão agora feias para quem investiu forte e feio no mundo das moedas virtuais e do mining. Sabe de quem é a culpa? Aparentemente é do ‘boss’ da Tesla, o senhor Elon Musk.



Bitcoin: Dos 52 mil euros para os 26 mil! Que queda!

Bitcoin

Portanto, a Bitcoin subiu a bom subir no fim do ano passado e início deste ano devido à combinação de vários fatores. Primeiramente, a pandemia que por sua vez fez com que muito boa gente procurasse por oportunidades de investimento, e claro, posteriormente tivemos o lançamento de placas gráficas mais poderosas do que o esperado, com o mundo do mining a voltar em grande. Entretanto, sucessivos investimentos, e várias empresas de grande porte a apostar nestas moedas também ajudou bastante, onde claro está, temos de salientar a Tesla.

Afinal, a Tesla comprou 1.5 mil milhões de dólares em Bitcoin, e em Fevereiro, começou a aceitar pagamentos nesta mesma moeda no seu site. Como é óbvio, isto em conjunto com a promessa da Mastercard de suportar pagamentos com criptomoedas em toda a sua rede, e até rumores de que a Apple também queria entrar na ‘festa’, fez com que todo o mercado explodisse.

- Advertisement -

A Bitcoin chegou a máximos históricos, e todas as altcoins seguiram esta mesma exata tendência de crescimento. No entanto, depois aconteceu uma ‘Elon Muskice‘. O ‘patrão’ da Tesla decidiu retirar todo o apoio que tinha dado anteriormente, começando a criticar a popular moeda nas suas redes sociais, preferindo apoiar a moeda ‘meme’ Dogecoin.

O que isto vai dar? Ninguém faz ideia!

(Em atualização)

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.