Bitcoin chegou aos 20 mil dólares! É o regresso da loucura?

Pela primeira vez desde a loucura de 2017, a Bitcoin voltou aos 20 mil dólares. É um marco muito importante na ‘vida’ da criptomoeda, porque pode muito bem ser um ponto de viragem, que poderá levar a Bitcoin a voos muito mais altos.



Bitcoin chegou aos 20 mil dólares! É o regresso da loucura?

bitcoin chegou aos

Portanto, foi durante o dia de ontem que a moeda voltou a ultrapassar os 20 mil dólares. Mas será isto apenas um marco para dar um salto, ou vamos voltar à volatilidade que até aqui tem sido a imagem de marca da Bitcoin?

Afinal de contas, esta moeda apenas entrou nas nossas vidas em 2009, não se sabe muito bem como ou pela mão de quem, visto que o criador com o nome ‘Satochi Nakamoto’ continua a ser um mistério mesmo após várias investigações. Dito isto, a moeda não foi mais que algo simplesmente interessante ou curioso até ao início dos anos 2010! Onde a coisa começou a chamar alguma atenção, especialmente quando uma única moeda começou a valer dinheiro a sério, 1000 dólares no início de 2017.

Entretanto, depois da subida astronómica nos meses que se seguiram, a Bitcoin acabou por falhar e cair a bom cair. Caso não se lembre, a moeda chegou a valer 3 mil dólares, depois de toda a loucura desse ano, onde até as placas gráficas esgotaram em todo o mundo, devido à moda do mining.

No entanto, a coisa está a voltar… Com um ressurgimento a começar em 2019, seguido de uma subida lenta mas constante. Dito tudo isto, já tivemos muito boa gente que veio a público afirmar que a Bitcoin vai chegar e ultrapassar o valor de 100 mil dólares… Será que isto irá acontecer em 2021?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também