Bitcoin caiu 40%! Adivinham-se tempos complicados


Por em

Não é novidade para ninguém que o mundo está prestes a entrar numa era desconhecida e na verdade bastante assustadora, com a grande maioria dos mercados globais em completo pânico. Aliás, os efeitos de queda livre na bolsa já começaram, com verdadeiras gigantes como a Apple a sofrer a bom sofrer. E como tal, a Bitcoin também parece ter entrada numa autêntica queda livre, levanto todas as moedas virtuais consigo.

Bitcoin caiu 40%! Adivinham-se tempos complicados para as criptomoedas

bitcoin

Portanto, de um dia para o outro, a Bitcoin perdeu 40% do seu valor!

Ou seja, depois de ter chegado aos 10.000$ durante o ano de 2020, rapidamente caiu forte e feio para os 4500$. Uma das maiores quedas de sempre da moeda… Aliás, quando a moeda caiu 26%, já tínhamos vários entusiastas deste mundo a arrancar o cabelo, a tentar despachar a moeda a todo o custo. Por isso, adivinhe o resultado de uma queda de 40,72% em apenas 24 horas.

As Altcoins estão em perigo!

Assim, com a Bitcoin numa autêntica queda livre, as restantes moedas virtuais também não estão muito bem no mercado. Afinal de contas, o Ethereum desceu 44%, ao cair de uns muito interessantes 284$ para 105$.

Aliás, de forma bem curiosa, o mundo das moedas virtuais parece estar a reagir a esta crise tal e qual como a bolsa… Um autêntico mar vermelho.

Sabia que a Bitcoin foi o melhor investimento da década?

Provavelmente ainda não percebeu, visto que o tempo passa tão rapidamente… Mas a verdade é que a década está mesmo a chegar ao fim! Ou seja, estamos prestes a dizer adeus aos anos 2010, para entrar nos 2020!

Dito isto, é provável que já tenha lido acerca dos melhores jogos, melhores aplicações, telemóveis, computadores, etc… E o melhor investimento? Sabe qual foi? É que muito curiosamente, se tivesse gasto 1€ em Bitcoins em 2010, neste momento teria mais de 80.000€ na sua conta bancária.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quer ajudar a lutar contra o Coronavírus? Use o seu PC!

A Apple está a sofrer na bolsa… Sem fim à vista!

Seguinte