Bill Gates é o mais recente utilizador do sistema operativo Android

spot_img

De acordo com as estatísticas mais recentes, os smartphones equipados com Windows ocupam atualmente apenas 0,3 por cento do mercado. Entre esse reduzido número de pessoas, encontra-se claro está, Bill Gates, o co-fundador da Microsoft. No entanto, numa entrevista à Fox News, Bill Gates revelou que na realidade as coisas já não são bem assim: oficialmente deixou de utilizar o seu equipamento Windows e passou para um smartphone Android. No entanto, sem nunca especificar qual a marca do dispositivo que está a usar, revelou que está cheio de software da Microsoft.

Esta decisão de Bill Gates não é totalmente estranha uma vez que o sistema operativo da Microsoft nunca teve o sucesso esperado e após o Lumia 950, a própria Microsoft parece ter desistido.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...