Bill Gates é o mais recente utilizador do sistema operativo Android

De acordo com as estatísticas mais recentes, os smartphones equipados com Windows ocupam atualmente apenas 0,3 por cento do mercado. Entre esse reduzido número de pessoas, encontra-se claro está, Bill Gates, o co-fundador da Microsoft. No entanto, numa entrevista à Fox News, Bill Gates revelou que na realidade as coisas já não são bem assim: oficialmente deixou de utilizar o seu equipamento Windows e passou para um smartphone Android. No entanto, sem nunca especificar qual a marca do dispositivo que está a usar, revelou que está cheio de software da Microsoft.

Esta decisão de Bill Gates não é totalmente estranha uma vez que o sistema operativo da Microsoft nunca teve o sucesso esperado e após o Lumia 950, a própria Microsoft parece ter desistido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também