Beta de Call of Duty:WWII

22720
0
Share:

A Leak teve acesso à Beta privada de Call of Duty: WWII e ficámos bastante impressionados com o que jogámos. De seguida apresentamos os detalhes daquilo que experienciámos.

Na versão Beta experimentámos três mapas com cenários bastante distintos:

  • Ardennes Forest:

É um local em ruínas coberto por neve onde cada encontro é pessoal devido à pequena dimensão do mapa.

  • Point du Hoc:

É uma base militar coberta de trincheiras e bunkers. É um espaço maior e mais aberto que o mapa anterior e permite outro tipo de aproximação aos combates.

  • Gibraltar:

Este mapa tem um tom mais leve devido à localização solarenga e à vegetação que o rodeia. A ponte que separa as duas torres do forte faz com que haja encontros muito intensos naquela localização.  

Tivemos acesso aos seguintes modos de jogo:

  • Deathmatch:  

Neste modo de jogo ganha a primeira equipa que atingir as 75 kills;

  • Domination:

Consiste em capturar e aguentar posições no mapa para ganhar pontos e ganha a primeira equipa que conseguir 200 pontos;

  • Hardpoint:

O objetivo é capturar Hardpoints para ganhar pontos e, ao fim de cinco minutos, ganha a equipa que obtiver uma maior pontuação;

  • Mosh Pit:

É uma rotação dos modos mais populares de Multiplayer:

  • War:

Este novo modo de jogo consiste em completar vários objetivos na Operation Breakout. Estes variam entre conquistar ou defender uma mansão nazi, escoltar um tanque ou construir uma ponte para poder atravessar o campo de batalha.

Nesta Beta estão disponíveis uma grande variedade e quantidade de armas. Cada arma vem com o seu próprio sistema de progressão, ou seja, à medida que evoluímos cada arma poderemos desbloquear novos attachments para a mesma. Na prática conseguimos o acesso a cerca de quinze armas que variam entre shotguns, rifles, submachine guns, light machine guns e snipers.

Também é possível escolhermos a cara do nosso soldado dentro de um leque de caras já pré definidas. Existe também a opção de optarmos pela divisão do soldado a que este pertence. As divisões têm os seus próprios perks e cada divisão pode ser estendida com o basic training que dá acesso a skills especiais ao soldado como a possibilidade de poder carregar no campo de batalha duas primary weapons.

Estas features deixaram-nos ansiosos por jogarmos o produto final. Mal podemos esperar pelo modo de campanha porque pelos trailers que temos visto parece-nos que vai ser espetacular.

 

Share:

Dê a sua opinião