Apenas um mês após ter anunciado o novo Continental GT Speed coupé eis que a fabricante de luxo Bentley anuncia a versão descapotável. Sim, leu bem o novo carro de luxo desta fabricante já chegou e está qualquer coisa de impressionante.
Versão descapotável equipa um monstruoso motor W12 da Bentley cheio de potência!
Este modelo em questão apresenta o mesmo foco no desempenho que o seu irmão com tração às quatro rodas, diferencial eletrónico de deslizamento limitado no eixo traseiro. Além do novo chassis melhorado, temos novas tecnologias ativas de anti-roll e também suspensão ativa a ar.
Mas, vamos agora aos números!
Ora bem, o Continental GT Speed Convertible chega com o mesmo motor W12 6.0L da Bentley. No entanto, aqui a potência vai para 650 cv e 900nm de binário, o suficiente para impulsionar o carro dos 0-100km/h em 3.7 segundos.
Isto quer dizer que a aceleração é mais lenta em 0.2s que a variante normal, enquanto que a velocidade máxima mantém-se nos 334.7 km/h.
Assim sendo, a nível de condução dinâmica temos as mesmas capacidades que o modelo normal. Aliás aqui o modo Sport também é capaz de mudar a potência para o eixo traseiro e garantir uma condução mais cativante.
Antes de mais nada, saiba que o modelo é capaz de fechar ou abrir a capota em apenas 19 segundos e em velocidades até 48km/h. Além, de que segundo a Bentley todo o processo mantem a caraterística silenciosa do modelo anterior.
O teto do descapotável está disponível em sete cores diferentes!
Tendo em conta que estamos a falar de um fabricante de luxo, a opção de escolha é muito importante para os compradores. Pode escolher entre 15 opções de pele principal e 11 opções em pele secundária com a capacidade de poder modificar ao seu gosto alguns aspetos do modelo.
Em suma, se o modelo normal é capaz de impressionar muitos entusiastas pelo luxo e performance esta versão descapotável também será capaz do mesmo. Afinal de contas, já pode encomendar o seu Bentley Continental GT Speed descapotável mas o modelo coupé ainda está limitado a alguns países devido às regras de emissões.
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