Bentley Bentayga Hibrido – A aposta luxuosa da empresa para 2021!

Bentley Bentayga Hibrido – A aposta luxuosa da empresa para 2021! – Após o foco nos SUVs por parte da Bentley devido à enorme procura do mercado, eis que a marca em apenas um ano de lançamento já preparou uma nova variante do modelo. Afinal de contas, o luxuoso SUV da Bentley traz agora mais tecnologia e muitas novidades.

Aliás, tudo indica que a nova variante eletrificada seja a mais procurada e vendida da Bentley nos próximos trimestres!

Ora bem, existem varias razões para uma maior procura pelo novo modelo, devido à nova motorização hibrida cheia de novas tecnologias, apoiada por um facelift que o modelo vai receber. Em suma, esta é uma de duas apostas Plug-In que a empresa preparou para 2021.

Bentayga Hibrido

Objetivo da Bentley é vender apenas híbridos plug-in e 100% elétricos até 2026!

Assim sendo, com a data não muito longe de chegar esta empresa de veículos de luxo já vai apostar forte e feio em 2021. Não só temos o novo Bentayga PHEV hibrido plug-in como também temos o Flying Spur PHEV a chegar.

Voltando ao SUV de luxo, o modelo PHEV adota também um design que alberga a nova enorme grelha frontal, os faróis LED matrix. Sendo as mudanças pequenas contra o seu antecessor atual mas existentes.



No interior temos um novo sistema de entretenimento com um ecrã de 10.9″ de alta resolução que equipa o Apple CarPlay e Android Auto. Aliás, temos também novas entradas, USB-C e a capacidade de carregar o smartphone sem fios.

Bentayga Hibrido

Vamos aos números!

O novo Bentayga híbrido plug-in combina o motor 3.0L V6 Twin-Turbocharged aliado ao motor elétrico de 130 cv de potência, alcançando os 450cv. Assim sendo, a combinação destas motorizações garantem agora 700 nm de binário e uma aceleração dos 0-100km/h suavemente em 5.5 segundos. Além disto a sua velocidade máxima é agora de 254km/h.

Para a utilização elétrica o modelo conta com um pack de baterias capaz de 17.6kWh que promete cerca de 62 km de autonomia 100% elétrica ao modelo!



Assim sendo, segundo uma estatística efetuada com utilizadores do atual Bentayga, diariamente os mesmos percorrem cerca de 60km por dia, o claro está pode assim garantir uma condução diária quase sempre 100% elétrica.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também